30 de março de 2015

Soldado do Exército é preso no DF suspeito de estuprar primas de 10 e 14 anos.

Criança foi encontrada chorando na rua; ela contou à PM que sofreu abuso.
Homem de 23 anos foi encaminhado ao Batalhão de Polícia do Exército.

Do G1 DF
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um soldado do Exército de 23 anos suspeito de abusar sexualmente das duas primas, de 10 e 14 anos, na madrugada deste domingo (29).
De acordo com a PM, policiais faziam ronda na quadra 5 do Setor Norte de Brazlândia, quando avistaram uma criança saindo de casa assustada e chorando. Ela contou que o primo estava dentro da casa com a irmã, de 14 anos, e que ele estaria tentando manter relações sexuais com as duas.
O homem foi encaminhado à 23ª DP. Segundo a PM, ele vai responder por estupro de vulnerável por ter apalpado as crianças. A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Batalhão de Polícia Do Exército. O G1 entrou em contato com o Exército mas foi informado que ninguém poderia se posicionar sobre o caso por não haver expediente no domingo.
G1/montedo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A contrainteligência continua atuando fortemente. Quero entender o porquê de se dar tanta atenção a certos fatos que são tão corriqueiros. É somente por que tal ato criminoso foi realizado por um mero soldado!? Chega de hipocrisia.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics