5 de fevereiro de 2015

No ar!!!

Gavião Peixoto – SP, 3 de fevereiro de 2015 – A Embraer realizou, com sucesso, o primeiro voo do novo jato de transporte militar e reabastecimento em voo KC-390. Os pilotos de teste Mozart Louzada e Marcos Salgado de Oliveira Lima e os engenheiros de ensaios em voo Raphael Lima e Roberto Becker voaram a aeronave por 1 hora e 25 minutos, realizando avaliação de qualidades de voo e de desempenho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelente vídeo, parabéns a EMBRAER pela conquista. Um orgulho e uma motivação aos militares das FORÇAS ARMADAS. Espero que nos motivem com salários dignos para podermos utilizar da melhor forma esse tipo de investimento.

Sgt Inf 2002

Anônimo disse...

Orgulho de ser Brasileiro apesar de tudo!

Anônimo disse...

Parabéns a EMBRAER e nossa FAB por adquirir essa bela aeronave.

Anônimo disse...

BRASILLLL!!!!!

Anônimo disse...

Temos bons militares Aviadores e bons engenheiros aeronauticos, porem falta investimento do governo na força. Da mesma forma que a marinha e seu submarino, tem todo o projeto e falta verba para conclusão.
Não pode ficar so no papel...

Anônimo disse...

Esperamos que os petistas não pousem na Embraer, depois de rasparem o tacho da Petrobras.

Anônimo disse...

Será que se a Embraer ainda fosse uma empresa estatal este avião ai estaria voando? Ou seria como o submarino nuclear da marinha, sem sair do papel ha anos.
Por que sera que não ouvimos falar em escândalos na Vale do rio doce e na embratel?
A lição esta ai. O Estado (governo) tem ser mínimo. Onde os políticos e o estado metem a mao eh corrupção e inoperância na certa.

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!!!! Parabéns!!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics