30 de janeiro de 2015

PR: sargento do exército é atacado por bandidos e leva tiro no rosto.

Sargento ferido ao reagir a assalto é socorrido (Foto: Aliocha Maurício)
O sargento do Exército Álvaro Costa Pereira, 45 anos, foi brutalmente atacado por dois assaltantes, pouco depois das 9h desta quinta-feira (29), no bairro Pineville, Pinhais. Ele seguia rumo ao trabalho e na Rua Jacarezinho, a poucas quadras de casa, foi abordado na calçada pelos dois jovens, ambos vestidos de camiseta branca.
Eles desceram de um Gol branco, modelo antigo, com rodas esportivas, e com arma na mão exigiram os pertences da vítima. Segundo testemunhas, vendo a oportunidade, Álvaro tentou tirar o revólver de um dos bandidos, mas foi baleado no rosto e em uma das coxas.
Os marginais fugiram sem levar nada, rumo à região do Alphaville. Populares disseram que eles aparentavam entre 20 e 25 anos. Apenas as letras da placa do veículo foram anotadas: ACX.
Álvaro ainda conseguiu caminhar cerca de 50 metros, mas logo deitou aguardando o resgate, que chegou rapidamente. Segundo os socorristas, o ferimento mais grave era o do rosto. O tiro entrou perto do nariz, ao lado do olho direito, e ficou alojado na cabeça.
Apesar disso, Álvaro estava consciente e conseguiu conversar com a médica que o atendeu dentro da ambulância. Ele foi levado às pressas ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.
De acordo com familiares, ele trabalha no 5.º Batalhão Logístico, no Pinheirinho.
PARANÁ ONLINE/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

É um excelente militar, vibra com o EB. Melhoras para este companheiro.

3º Sgt QE R/1 PERIVALDO disse...

- O que é que vai acontecer prá essa bandido, estúpido e covarde????
Naaaadddddaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

E se fosse o sargento quem desse um tiro na cara deste vagabundo
mequetrefe, ele estaria e ficaria enrolado com a justiça civil e militar por um bom tempo e até ele provar que agiu em defesa própria contra um bandido, ele iria se desgastar muito, isso sem contar que sua vida iria correr perigo, pois provavelmente os "amigos do capeta" deste caboclo iriam querer se vingar.

Esse é o retrato real deste país sem vergonha, sem moral e sem lei, onde os quadros de tiros perdidos ou não, estão em evidência no mercado.

Idelsio disse...

Excelente militar, excepcional amigo, ainda bem que o pior já passou, talvez perca a visão, mas vai estar conosco para celebrar a vida por muitos anos ainda...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics