27 de novembro de 2014

Sargento da Marinha é preso por guardar arsenal do tráfico.

Paiol foi encontrado na casa dele, em Padre Miguel.
Material pertencia ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém.
Do G1 Rio
Sargento guardava um arsenal em casa (Imagem: reprodução TV Globo)

O sargento da Marinha Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, foi preso, nesta quinta-feira (27), por policiais da 6ª DP (Cidade Nova). Na garagem de sua casa, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, foram encontrados 10 fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e muitas munições. O material pertencia ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém.
Material pertence ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material pertence ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante o militar guardar todo esse armamento na própria residência. Mas o serviço de inteligência da marinha já deve ter todas as informações sobre esse fato, afinal é para isso que os X2 das FA servem, TAMBÉM. Ou não?

Anônimo disse...

Esse cara tem mais munição que o paiol do quartel que eu sirvo! Impressionante!

Anônimo disse...

Tds devem ser punidos pelos erros,isto e fato!!! Agora seria interessante resaltar fatos q com certeza estão minando nossa dignidade como militares,contamos com a total omissão de nossos cmtes,recebemos hj um salário q nos obriga a morarmos em periferias,sujeitos as ordens do crime,(quem vai bater de frente?),ate para se conseguir um porte d armas visando complementar a renda,como outros profissionais da area de segurança fazem, e complicado para a praça, devemos parar com a inércia e começarmos a nos mobilizar,se hj fazemos o papel de polícias, q tenhamos as prerrogativas,porte de armas para praças(pois assim poderíamos completar a renda com bicos de segurança), escala de 24/48 e acima de td voltarmos a ser respeitados,pois hj ninguém,repito ninguém ,seja civil ou policia nos respeita,devemos sair dessa redoma q nos cerca e começarmos a nos impor,pois estamos em uma decadência e se não reagirmos não tera volta. Por isto militares, saiam desta posição de conforto e se impoiam,tenho certeza q se mostrarmos nosso valor e nos ajudarmos ,como os próprios Pm o fazem,conquistaremos nosso respeito de volta e com certeza a bandidagem pensara 2 vezes,antes de tentar nos aliciar.

Anônimo disse...

Bom trabalho, os X9 das Forças Armadas não servem só para ver quem vai tomar uma pinga no botequim que fica perto do quartel!

Anônimo disse...

Seria um excelente encarregado do material.

Anônimo disse...

Não é surpresa ter algum militar das FA envolvido em ilícitos. Do soldado raso até as altas patentes, cada um tem o seu ponto fraco e os problemas que passam minam a honestidade. Para ser militar das FA hoje em dia, além do patriotismo, tem que ter um controle forte, na parte salarial e moral. Alguns são mais fracos e caem na lábia e no descaminho dos bandidos.Os traficantes não estão atrevidos por acaso. Se não houver colaboração de autoridades, civís,municipais, estaduais e federais, eles não estariam com essa arrogância e atrevimento todo que vemos nos noticiários.

Anônimo disse...

Logo chega alguém falando que é culpa do baixo salário. Conversa fiada! O cara é bandido, mau caráter e isso nada tem a ver com sua profissão.

Anônimo disse...

Ao comentário de 14:43 hs,digo q e muito fácil criticarmos qdo estamos na posição de conforto, agora va viver a situação dos nossos companheiros q vivem endividados e sem expectativas de melhora,como e o nosso caso,cada um reage de uma forma ao combate do cotidiano,infelizmente alguns fraquejam,como este combatente. Agora seria interessante que a imprensa de um modo geral,procure fazer uma reportagem sobre os emotivos q tem levados a estes freqüentementes desvios de conduta. E finalizando concordo plenamente com o guerreiro de 08:45hs.

Fardado Indignado disse...

Aconteceu! O primeiro militar morreu em combate na luta fratricida entre brasileiros! Essa agressão não pode ficar impune! Se tiver alguém com aquilo roxo nas FA, esse alguém deverá sitiar o Rio de Janeiro e expurgar essa bandidagem desgraçada que assola o Rio e o restante do país! Agora é guerra!! Não ha mais espaço para bandidagem ou ficaremos com a certeza de que nos tornaremos uma Colômbia, um México, ou um Estado totalmente dominado pelo terrorismo do Narcotráfico! É isso que a esquerda quer!! Enquanto eles surrupiam o país, o crime organizado vilipendia o cidadão comum distraindo e ocupando as poucas autoridades que se preocupam com um bem estar comum! Esse herói do Exército de Caxias entrará para o bastião dos salvadores da pátria. Pois sua morte, no futuro, deve significar a retomada dos rumos dessa nação! O cidadão de bem, legítimo dono desta pátria não pode mais contemplar os argumentos de pseudo defensores de garantias de direitos humanos, quando não existe nenhuma garantia para os humanos direitos. Chegou a hora de radicalizar, ou entra de sola na bandidagem ou a nação será ainda mais desmoralizada do que já está! Senhores Generais, tomem a rédia desta nação agora ou se arrependam amargamente de ter entrado para história como a pior geração de oficias do Brasil! Omissos e submissos ao bolivarismo neo comunista tupiniquim! Que deus acalante a família desse guerreiro, que teve a difícil missão de combater um irmão de pátria! Chega de cidadãos aterrorizados, chega de policias caçados e mortos, chega de falso moralismo e ranço do regime ditatorial de 50 anos atrás, chega de falácias pós modernas onde o direito do cidadão é preterido em razão da proteção de uma horda de marginais que estão conseguindo abalar as estruturas democráticas deste país!
é agora ou nunca! Reproduzam e acrescente suas opiniões nesse manisfesto e vamos concretizar nossa indignação se voluntariando para combater ao lado dos nossos irmãos de armas! Não tolerem essa situação como uma coisa normal, pois amanhã o tiro pode atingir também a sua têmpora, basta que o bem, no Brasil, se continue se omitindo e sua vez, cabalmente irá chegar!!

Anônimo disse...

Ao senhor que postou o comentário em 28/11/14, às 21h31 , respondo o seguinte:jamais farão o que o senhor sugeriu, pois os seres que tem aquele lugar roxo atualmente estão em falta. O oficialato, principalmente superior, só está preocupado com sua própria carreira, com a visita de general ao quartel ou preocupado em atrasar o toque de ordem pra se fazer de "fodão"(desculpem o termo). Além disso, não se admire se vierem a culpar o pobre cabo morto em ação ou seu comandante de GC. Se fosse na PM, tenho certeza de que já teriam encontrado os responsáveis e estes não estariam mais vivos, mas com o medo que os "cabeças" do EB tem da imprensa e dos advogados, é mais provável um recuo do que uma ofensiva. Não entenda como uma crítica ao senhor, mas sim ao sistema que se encontra acéfalo e apático. abraço!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics