30 de outubro de 2014

Vai dialogar, Dilma? Exército Islâmico treina crianças em base militar.

O Dayli Mail publicou nesta quarta-feira (29) imagens de crianças sendo treinadas para a guerra em uma base militar do Exército Islâmico.
Shock: The images show masked Syrian children under the age of 16 being trained to use assault rifles
Sickening: New images have emerged purporting to show young Syrian children being educated at a military camp run by Islamic State terroristsLoss of innocence: A young boy smiles as he emerges from a tunnel on a terror training course at the Islamic State schoolDisturbing: The images of the school, said to be named Al-Sharea, were shared online by Raqqa is Being Slaughtered Silently - a small anti-ISIS collective operating in the terror group's de facto capital city

3 comentários:

Anônimo disse...

Crianças na miséria, forçadas ou não, dominadas por extremistas assassinos armados, fazem desses pequenos seres, inocentes, se transformarem em feras adultas, insanas. Que futuro terá um país com cidadãos formados assim? Seus "líderes", claro que não se explodirão nem ficarão enlouquecidos enfrentando forças de segurança. Ficarão escondidos nos buracos dos desertos, nas cavernas ou em algum confortável apartamento, enquanto os dominados se matam. Claro que os brasileiros não querem que algo parecido se instale em nosso solo, mas também não queríamos os traficantes nas favelas e eles estão lá, arrogantes e livres; não queríamos as máfias de jogos, mas elas estão aí com o jogo do bicho com fins escusos e em pleno funcionamento; não queremos terroristas, mas eles se reunem todos os anos em são Paulo; não queremos ser dominados pelos bandidos, mas eles estão bem protegidos nas cadeias comandando o nosso terror aqui fora. Como resolver? Uma das alternativas foi perdida agora nas eleições. A maioria(?) escolheu ficar com quem prefere dialogar com fascinoras em vez de combatê-los, de dar dinheiro a miseráveis em vez de promover o seu desenvolvimento social e intectual. Vamos esperar para reagir? Talvez seja tarde.

Anônimo disse...

Amigo das 11:39 pelo menos vc é uns dos poucos q concorda comigo!

Anônimo disse...

http://blogdomeireles.com.br/?p=111499

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics