17 de outubro de 2014

Porque 'eles' são 'Eles': filho do vice-presidente americano é dispensado da Marinha por uso de cocaína. E confessa estar envergonhado.

Filho de vice-presidente dos EUA é dispensado da Marinha
Exame apontou que Hunter Biden consumiu cocaína
Filho de Joe Biden é dispensado da Marinha por uso de cocaína | Foto: Mark Wilson / AFP / CP Memória
Filho de Joe Biden é dispensado da Marinha por uso de cocaína
Foto: Mark Wilson / AFP / CP Memória
Um filho do vice-presidente dos Estados Unidos Joe Biden foi dispensado pela Marinha este ano depois de um resultado positivo em um exame sobre o consumo de cocaína, informou o Wall Street Journal nesta sexta-feira. A Marinha relatou ao jornal que Hunter Biden, o mais jovem dos dois filhos do vice-presidente, recebeu o parecer em fevereiro deste ano.
Aos 44 anos, Hunter Biden havia sido admitido como aspirante em 2013 e trabalhou em tempo parcial como oficial de relações públicas. Em junho do ano passado foi submetido a um teste de controle de drogas na base de Norfolk, Virginia, e o resultado foi positivo, segundo o WSJ.
"Era a honra da minha vida servir na Marinha dos Estados Unidos, lamento profundamente e estou envergonhado de que minhas ações tenham levado a minha dispensa administrativa", afirmou Hunter Biden em um comunicado enviado ao jornal.
No texto, Biden afirma que respeita a decisão da Marinha e está tentando seguir adiante com a ajuda da família. Segundo o jornal, para ser admitido na Marinha o filho do vice-presidente obteve duas isenções: uma por sua idade e outra pelo uso prévio de drogas quando era mais jovem.
A Marinha não comentou a notícia e alegou leis sobre confidencialidade. Hunter Biden, advogado de formação, atualmente é sócio em uma empresa de investimentos, segundo o WSJ.
CORREIO do POVO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics