29 de outubro de 2014

Men's Health diz que soldado amputado tem melhor corpo do mundo.

Noah Galloway, soldado amputado, tem melhor corpo do mundo
Noah Galloway, soldado amputado, tem melhor corpo do mundo
A Men's Health considerou Galloway o homem com o melhor físico do mundo. Veterano de guerra, perdeu uma perna e um braço numa explosão no Iraque.
Noah Galloway é um veterano de guerra norte-americano que perdeu a perna e o braço esquerdos numa explosão no Iraque, em 2005. A partir de 2010, decidiu dedicar-se em exclusivo aos treinos. Apesar de, na altura, não fazer ideia como iria reagir aos exercícios o seu corpo amputado, ganhou confiança e, a pouco e pouco, foi capaz de fortalecer e definir os músculos. A boa forma física que adquiriu garantiu-lhe a capa de novembro da revista americana Men's Health, ultrapassando 1300 concorrentes.
Os critérios da revista para a eleição do homem com o melhor corpo do mundo eram estar em "boa forma física, ser confiante, elegante, ter uma carreira promissora e ser um pilar na sua comunidade". Noah Galloway, exemplo de superação e sacrifício, superou largamente a competição, apesar dos membros amputados. Hoje, tem 33 anos, três filhos e faz voluntariado em várias instituições de beneficência dedicadas aos veteranos de guerra.
DN TV&MEDIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics