18 de outubro de 2014

Galã no quartel: Brad Pitt visita base americana.

Soldado: Brad Pitt visita quartel na Georgia e faz a alegria de soldados americanos. Veja as fotos!
Na última quinta-feira (16), Brad Pitt e Shia Labeouf tiveram uma experiência diferente. A dupla viajou para o sul dos Estados Unidos para um evento especial no quartel do exército dos Estados Unidos em Columbus, na Georgia. O novo filme deles sobre a Segunda Guerra Mundial foi exibido para os 120 mil soldados locais.
Brad se misturou aos militares e suas famílias antes de subir a bordo de um tanque, onde posou junto com uma arma de grande potência. O ator também tirou fotos com os fãs e deu autógrafos nos cartazes promocionais e folhetos do próximo filme, no qual ele interpreta sargento do exército Wardaddy.
Enquanto isso LaBeouf, que estava de bom humor, também foi simpático e posou para alguns selfies com os soldados. A dupla estava acompanhada por outros colegas de elenco como Michael Pena, Logan Lerman e diretor do filme, David Ayer.
No filme Fury, Brad e Shia são membros do exército de uma divisão de tanques, que tenta atacar o “coração” da Alemanha nazista. O longa é baseado em uma peça de ficção que teve a ajuda de relatos de soldados soviéticos que chegaram até Berlim na batalha de 1945.
Shia LaBeouf também compartilhou sua admiração por Brad, acrescentando: "É Brad Pitt, ele é um herói. Estar perto dele é incrível. Nós o chamávamos de 'Top' o tempo todo, porque ele é isso mesmo”, contou.
Fury será exibido ao público em geral pela primeira vez no Reino Unido durante o Festival de Cinema de Londres, que acontecerá no próximo dia 19 de outubro.
O Fuxico/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics