29 de outubro de 2014

Exército discute implantação do Sisfron nas áreas de fronteira no Paraná

291014 SISFON
Jurandir Junior
O vice-governador do Estado do Paraná, Flávio Arns, recebeu na terça-feira (28) os comandantes da 5ª Divisão de Exército, general Luiz Felipe Carbonell, da 5ª Região Militar, general Luís Antonio Duizit Brito, e o gerente do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), general Gerson Forini, juntamente com uma equipe técnica.
O encontro teve, ainda, a presença dos secretários João Carlos Gomes (Ciência e Tecnologia) e Horácio Monteschio (Indústria e Comércio), que teve como objetivo a apresentação de detalhes da implantação do projeto no Paraná aos integrantes do Comitê da Indústria da Defesa e Segurança do Paraná (Comdefesa), ministrado por Alcino Tigrinho.
No decorrer do encontro foram apresentados ainda as necessidades de equipamentos e tecnologias relacionadas ao Sisfron para que as empresas paranaenses possam se preparar para o fornecimentos desses materiais.
O Sisfron irá aproximar e destacar a importância do fortalecimento das relações entre o governo estadual e o Exército, permitindo, ainda, o trabalho integrado com as forças de seguranças estaduais e agências fiscalizadoras, resultando em ações impactantes para o monitoramento das fronteiras.
CBN Foz do Iguaçu/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics