10 de outubro de 2014

Comandante de batalhão do Exército e esposa morrem em acidente no RS

Publicado originalmente em 9 de out, as 23:41.

Comandante 12º BE Comb e a mulher morrem em acidente na BR 158
ACIDENTE COMANDANTE
Santa Maria (RS) - A música que deveria tocar durante o 70º aniversário do 4º Batalhão Logístico (4º BLog) do Exército, em Santa Maria, foi substituída pelo minuto de silêncio. A homenagem foi em memória ao tenente-coronel Gerson Satlher Ribeiro Lacerda, 45 anos, comandante do 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Alegrete e à mulher dele, Graziela Campos Lacerda, 40 anos. Os dois morreram em um acidente de carro na tarde de quinta-feira. Eles iriam participar da cerimônia militar em Santa Maria.
O acidente ocorreu por volta das 14h50min, próximo à localidade de Pau Fincado, no município de Dilermando de Aguiar. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o veículo em que eles estavam, um Ford Focus, trafegava na BR-158, na altura do km 390, no sentido Rosário do Sul-Santa Maria, quando o motorista, o soldado Braudon Santos dos Santos, 20 anos, teria perdido o controle do carro, saído da pista e capotado. Com o impacto, o veículo parou a cerca de 200 metros após a pista. O casal morreu na hora.
Santos foi socorrido por outras pessoas que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital de Guarnição de Santa Maria (HGu). O trânsito no local precisou ser interrompido e ficou em meia-pista para o trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria. Lacerda nasceu em Uberaba (MG) e Graziela era de Alegrete.
Graziela e Gerson Lacerda tinham dois filhos, um de 16 e outro de 12 anos. Foto: Reprodução / Facebook
Reprodução: Facebook
O casal tinha dois filhos, um de 16 anos e outro de 12. Até às 20h de quinta-feira, os corpos ainda não haviam sido retirados do local e não havia informações sobre o horário e local de sepultamento.
A morte do casal causou comoção na comunidade militar de Alegrete e junto aos amigos da família.
Alegrete Tudo/#extra!/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics