31 de outubro de 2014

Clube de futebol faz convênio com Forças Armadas para disputar segundona do RJ.

Imagem: PhotoCamera
Mangaratibense fecha convênio com Seleção das Forças Armadas para Série B
Capitão Mauro Maia Júnior é anunciado como novo técnico da equipe

O Mangaratibense já se mexe para disputar o Campeonato Carioca da Série B em 2015. Entre as novidades está um convênio firmado pelo clube com a Seleção Brasileira das Forças Armadas, através da empresa Exta Premium, do empresário Alexandre Villaça. Jogadores e comissão técnicas serão formados por Exército, Marinha e Aeronáutica, e o clube utilizará a estrutura da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, onde o Fluminense costuma treinar.
Segundo o diretor de futebol, Carlos Alberto, os trabalhos vão começar no próximo dia 10 de novembro, com avaliação de atletas. Em dezembro, também no dia 10, o clube vai apresentar elenco e uniforme para a imprensa. Um dos nomes já contratados é o meio-campista Jocian, ex-Goytacaz e Barra da Tijuca. Os treinos acontecerão no Rio de Janeiro, mas os jogos estão mantidos oara o Estádio da Praia do Saco, em Mangaratiba.
Quanto a comissão técnica, o atual treinador, João Francisco, será promovido ao cargo de coordenador de futebol. O capitão Mauro Maia Júnior será o técnico, com o sub-oficial Gláucio Carvalho como assistente. A ideia é preparar o time também para o Mundial das Forças Armadas, que acontecem em 2015.
FutRio.net/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso que dá uma força inchada, com mão de obra baratíssima e um poder de controle sobre ela quase escravocrata. Dá até pra se meter em áreas, digamos, não tão "afetas" à defesa nacional quanto o futebol.
Treinar prá guerra ninguém quer...

Anônimo disse...

Estamos aí pra quebrar o galho de todo mundo. Quem quiser é só chegar e usar a vontade. Do jeito que vai nossa categoria vai mudar de nome logo logo...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics