25 de outubro de 2014

Casa comigo? Tenente do Exército pede namorada em casamento em outdoor.

Militar pede namorada em casamento em outdoor em São José, SP
Mensagem foi exposta no Jardim Aquárius em frente à casa da namorada.
Noivo gastou R$ 3 mil e contou com ajuda de amigos para produzir painel.
Outdoor com pedido de casamento cham atenção em São José (Foto: Rodrigo Correia/ Arquivo Pessoal)
Outdoor com pedido de casamento chama atenção em São José (Foto: Rodrigo Correia/ Arquivo Pessoal)
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Cansado de manter o relacionamento à distância, o militar baiano Fladmy Alves, de 33 anos, decidiu dar um passo adiante no relacionamento de uma forma inusitada. Ele estampou em um outdoor uma foto dele com um pedido de casamento à amada, que mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
O outdoor se destaca dos demais no Jardim Aquárius, na zona oeste da cidade, e desperta a curiosidade de quem passa pelo local. A mensagem foi colocada em frente ao prédio da namorada, Gabrieli Dala Vechia, de 25 anos. O casal está junto há dois anos.
Gabrielli e Fladmy namoram há dois anos (Foto: Arquivo pessoal/ Gabrielli Dala Vechia)
Gabrielli e Fladmy namoram há dois anos
(Foto: Arquivo pessoal/ Gabrielli Dala Vechia)
A noiva disse que foi surpreendida e aceitou o pedido de imediato. “Eu estava chegando em casa, depois de um dia longo no trabalho quando reparei que meu nome estava em um outdoor. Na hora minha reação foi parar o carro e esperar a mensagem aparecer novamente, porque o painel é daqueles que giram. Quando apareceu de novo eu comecei a rir e liguei para ele”, lembra a jovem.
Para agradar a namorada, Fladmy não poupou esforços, nem dinheiro. Ele investiu R$ 3 mil na instalação do outdoor e não teve vergonha de se expor para demonstrar o amor que sente por Gabrieli, que também é militar.
O casal se conheceu em um curso de formação de oficiais em Belo Horizonte (MG). “Namoramos à distância. Ele está em Salvador e eu continuei em São José. Já estávamos conversando sobre casamento e senti que viria o pedido, só não imaginava que seria desta forma”, conta Gabrielli, que é tenente do Departamento de Ciência Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

Tática
Fladmy disse que começou a planejar a surpresa em maio deste ano. “Um dia na casa dela em São José reparei no espaço do outdoor. Queria colocar na semana do nosso aniversário de namoro, em setembro, mas a data já estava ocupada. Depois de fechar com a empresa, fui atrás de alguém que fizesse a arte para o painel”, conta.
Para que tudo desse certo, ele contou com o apoio e trabalho voluntário de amigos. “Tenho um grande amigo que gosta de fotografar e ele fez as fotos de acordo com o pedido do designer que criou o banner. Depois disso, enviei o material para a empresa e foi só esperar”, contou.
Apesar do pedido, o casamento só deve acontecer entre fim de 2015 e início de 2016. “Ainda dependo de uma transferência de cidade para definirmos a data e a cidade que vamos nos casar, mas faria tudo de novo. Os amigos e familiares apoiaram e sabem o que ela significa para mim”, declara-se.
G1/montedo.com
Fladmy é tenente-aluno do CFO de Informática da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), em Salvador
(Imagem: Facebook)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics