15 de outubro de 2014

Caminhão do Exército capota em estrada do Pará e dezoito militares ficam feridos.

Caminhão com militares do 8º BEC capota na BR-163, em Santarém
Acidente foi na noite de segunda-feira (13), no Km 127 da rodovia.
Dezoito militares ficaram feridos e foram levados ao Pronto Socorro.
Vinte militares estavam no caminhão, dos quais 18 ficaram feridos (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Vinte militares estavam no caminhão, dos quais 18 ficaram feridos (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Do G1 Santarém
Santarém (PA) - Um caminhão com 20 militares do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) capotou na noite de segunda-feira (13), no Km 127 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. Dezoito militares ficaram feridos e foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
O acidente aconteceu quando os militares retornavam de um trecho em obras na rodovia. “A viatura vinha retornando e capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista ficou preso nas ferragens, mas, de pronto atendimento, o pessoal socorreu. Ele apenas machucou a perna. O pessoal mais grave já está recebendo atendimento aqui no Hospital Municipal”, informou o assessor de comunicação do 8º BEC, tenente Gustavo dos Santos.
Após uma avaliação médica e os primeiros atendimentos no PSM, eles foram encaminhados para outros hospitais da cidade. Somente os militares em estado mais grave ficaram em observação no Pronto Socorro.
Segundo a assessoria de comunicação da instituição militar, as causas do acidente serão apuradas. Nenhuma das vítimas corre o risco de morrer. Os militares e a família deles estão sendo assistidos pela equipe de Saúde e de Assistência Social do Batalhão.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics