30 de outubro de 2014

Ave Gramsci! MST faz acordo com bolivarianos da Venezuela para 'fortalecer a revolução socialista'.



Do site oficial do Ministério del Poder Popular do governo venezuelano:
“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista".
O tour bolivariano inclui também a cidade de Curitiba.
Com informações do Blog do Claudio Tognolli


10 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas estão chegandooooooo!!! socorro!!! ????? e o salario Oh!

Anônimo disse...

Ai montedo sua democracia desmoronando aos poucos! Sua opinião sobre intervenção mudou?

Anônimo disse...

Agora que os petistas passaram aperto nas eleições, eles vão fortalecer seus exércitos de sem terra e sem teto e sua tropa especializada Black block para infernizar qualquer movimento que ameace tirá los do poder.
Eles estão preparando o caminho para a volta do sapo barbudo em 2018 e implantação do socialismo bolivariano .

blog montedo.com disse...

Anônimo Anônimo disse...
Ai montedo sua democracia desmoronando aos poucos! Sua opinião sobre intervenção mudou?

Nada mudou. Nem minha opinião sobre intervenção, nem a convicção de que não há limites para a burrice humana.

Anônimo disse...

Então ta bom montedo, vamos ficar feito estatuas paradas vendo o socialismo ser implantado, até o dia q decidirem q seu blog não mais poderá permanecer no ar por não compactuar com os ideais da turma dos PTralhas!
Caro montedo, fiz uma leve brincadeira, no meu comentário acima, sobre a sua opinião em relação a intervenção e vc já fica todo nervoso, pó cara calma. Não sou assim como vc pensa também, montedo acredito sim na democracia, não vejo sistema politico melhor para ser usado na nação como a democracia, mas infelizmente ela é linda na teoria, mas uma desgraça na pratica atualmente! Não estou fazendo este comentário para me retratar com vc! Só q acho eu, q vc exagerou um pouco na resposta, em vários comentários meus aqui no blog, sempre tento levar a minha opinião com um pouco de sarcasmo e humor, para descontrair um pouco do clima, somente isso. Não precisa ficar nervoso! Se vc não gostou do meu comentário peço desculpa. Se quiser exclui ele dos comentários do post, pode ficar a vontade, mas não vejo o pq ficar tão serio como um leve humor.

blog montedo.com disse...

Ok. Tudo certo. Vamos em frente.

Anônimo disse...

Oba! Isso quer dizer que vão mudar o MST lá para Venezuela?... não? Vixe, lascou de vez. Lá vem porrada no campo. Os fazendeiros que se preparem. Chamem os "SEVERINOS"... esquecí, não podem, estão escalados nos serviços "gerais" do DNIT.Só nos resta, os queridos irmãos indígenas? Então, arco e flecha neles, galera!

Anônimo disse...

E os Generais atrás de boquinhas....o Albuquerque era Conselho da PTrobras na compra de Passadena.

Anônimo disse...

A situação é séria, muito séria. Será que as 66 nomeações de Oficial Mobilizador de Guarnição é somente um agrado aos QAO, ou uma necessidade de ter os efetivos mobilizáveis em condições de uso.

Anônimo disse...

Eles estão chegandoooooo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi boa!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics