24 de setembro de 2014

Peladão: soldado do Exército escapa de linchamento ao andar nu em clube da Paraíba.

Soldado do Exército é detido por andar nu em clube na PBSousa (PB) - Um soldado do Exército Brasileiro de 19 anos foi detido nesse domingo (21) após ser flagrado andando sem roupas em um clube da cidade de Sousa, no Sertão do estado. Ele quase foi linchado pelas pessoas que estavam no local. O flagrante foi feito pelo delegado Francisco Abrantes.
De acordo com o delegado Seccional de Sousa, Sílvio Rabelo, o jovem estava acompanhado de amigos, quando ao sair da piscina andou pelo ambiente sem roupa.
“Foi uma correria generalizada. Crianças e mulheres correndo para não assistir a cena reprovável. Aldo José entrou na piscina com roupa de banho e saiu sem ela. Testemunhas disseram que ele apresentava sintomas de embriaguez”, disse o delegado.
Sócios do clube que estavam no local detiveram o jovem e comunicaram o caso a Polícia Militar. “Por muito pouco ele não foi linchado pelas pessoas. Uma viatura da Polícia Militar foi até o Campestre e deteve ele. O rapaz foi levado para a delegacia”, falou Rabello.
O delegado confirmou que o jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele vai responder por atos libidinosos. “Como o crime não cabe prisão, ele vai responder pela imprudência. Vou comunicar o caso oficialmente o Exército e solicitar a instauração de procedimento administrativo contra o soldado”, revelou.
pbagora/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics