28 de setembro de 2014

"Mel na chupeta": Aécio afaga militares em visita ao Rio Grande do Sul.

Aécio afaga militares em visita ao Rio Grande do Sul

Elder Ogliari
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse que seu grupo político é o que tem condições de gerar expectativa positiva dos investidores para que o Brasil possa crescer e fez afagos aos militares logo depois de desembarcar no aeroporto de Santa Maria para ato de campanha na cidade da região central do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, 25.
"Temos que agir hoje pensando no futuro", falou aos repórteres, em rápida entrevista coletiva. "Ou encerramos um ciclo perverso de crescimento baixo e inflação alta para que o Brasil volte a gerar confiança nos investidores e o Estado se organize para fazer os investimentos necessários em infraestrutura ou vamos estar lamentando daqui a quatro anos mais um equívoco".
O tucano disse estar "extremamente feliz" pelo atual momento da sua campanha e, na sequência, citou as características de Santa Maria, um centro universitário e militar, para falar de suas propostas. "Venho em um momento em que nossa candidatura mostra sua recuperação", reiterou, prevendo "grande resultado".
"Será um resultado que permitirá um governo de respeito à ordem, às regras do mercado e à segurança jurídica e quero dizer, em Santa Maria, de forma especial, às Forças Armadas, hoje sucateadas, que precisam ter plano de investimento e de profissionalização de médio e longo prazo".
Leia mais.
A TARDE/montedo.com

17 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem gente que dá ouvidos...

Anônimo disse...

O candidato não tem conhecimento da situação das FFAA durante os oito anos do governo FHC. Material sucateado, congelamento no reajuste do soldo e para piorar foram tirados diversos direitos e melhorias dos militares

Anônimo disse...

Se o PT perder as eleições,espero que seja rápido, as FFAA serão mais solicitadas do que nunca para por ordem na desordem dos grupos radicais que não aceitarão a derrota. Quanto a salários, vão dizer o de sempre: não podem ir além da "responsabilidade fiscal". As promessas e despesas já empenhadas já estouraram qualquer meta de controle(?) das contas. Dinheiro para o exterior e para outras categorias que fazem greves, não faltará.BOLSA-ESCRAVIDÃO, o salário dos milicos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MILICADA: o termo FFAA está errado, o certo é FA conforme C21-30.

Subão disse...

Quem acredita no PSDB, deve lembrar dos 8 anos de salários congelados, da MP do mal e dos 28,86% só para civis e oficiais superiores!!! Marina nele!!!

Anônimo disse...


Estamos disponíveis:

Alemanha diz que não pode honrar compromissos com a Otan


https://br.noticias.yahoo.com/alemanha-diz-pode-honrar-compromissos-otan-145725122--sector.html

Anônimo disse...

Votar no Psdb? Kkkkkkkkkkk. Fhc já acabou com a gente com a sua mp do mal. Aécio acredita mesmo que pode ter algum voto entre a milicada?

Anônimo disse...

Temos que votar Aécio sim, quem fez a tal medida provisória em 2001, foram nossos chefes, sempre pregando austeridade para nós, FHC apenas aprovou a medida provisória.

E tem mais, aqui em MG subtenente da PM ganham mais que coronel do exército, e o governador que proporcionou isso a eles, foi AÉCIO, querem se enganar, votem no PT ou na Marina que é a mesma coisa.

Parem pensem e votem Aécio, ele é novo e não possui conceito negativo formado a nosso respeito.

Nossos chefes pregam austeridade para nós, enquanto os chefes ou sindicatos que representam o resto dos funcionários públicos federais querem pujança sem fim aos profissionais de suas categorias, enquanto isso, um 3º Sgt recebe R$ 3,000.00, vencimento indecente se comparado a qualquer PM ou funcionário público da esfera estadual ou federal no Brasil

Anônimo disse...

É concordo com o amigo do primeiro comentário, sou natural de MG mas ñ sirvo em MG, para quem ñ é de MG e diz que vai votar no Aécio me desculpem mais estão completamente loucos da cabeça com o perdão da palavra, deem uma visitinha a capital BH e nas cidades do interior para verem o que é atraso e falta de investimento por parte do governo! Especialmente do PSDB que mais governou o estado! Ñ querendo fazer uma comparação mas já fazendo pois servi tanto em SP como atualmente hoje no RJ e comparando SP e RJ com MG na minha opinião e ñ só minha como a de outros colegas também de MG vejo o tão quanto MG parou no tempo em relação aos dois estados que citei acima!

Ao comentarista das 22:46 também tenho que concordar com ele a PMMG tanto praças e oficiais ganham mais que nós das FA, um soldado da PMMG se não me engano esta ganhando mais que um 2ºSG das FA. Más lembrando que não foi o governo FHC que nos fu#@#$# em relação ao nosso soldo e gratificações e sim nossos comandantes anteriores com o MP do MAL! Mas nos deixou completamente sucateados até a chegada do governo LULA e DILMA.
(NÃO ESTOU DEFENDENDO OS GOVERNOS LULA E DILMA APENAS EXPONDO OS FATOS).

Anônimo disse...

Entendi: quer dizer que FHC "apenas assinou" a MP bendita, né? Ou seja, teve descaso, não reparou direito... isso me parece síndrome de Estocolmo. Ou incompetência. O que mais ele assinou sem reparar? O dinheiro da compra de parlamentares para a reeleição...

Anônimo disse...

Caro "28 de setembro de 2014 13:40", não esqueça de toda noite, antes de dormir, dar uma olhada debaixo da sua cama para ver se não tem um comunista comedor de criancinha lá. Sabe de nada inocente! Sai da máquina do tempo, ô meu!

Anônimo disse...

Infelizmente, ganhando a Dilma, Marina ou Aécio a situação dos militares continuará a mesma, porque a única solução e ter uma bancada forte no legislativo federal para poder realizar pressão no Executivo para melhorias salarias. Entretanto, como tem muitos candidatos militares nenhum será eleito, mas o Bolsonaro será reeleito e continuará brigando com o chefe do Executivo, com isso sem dialogo, alias se não conversar e fazer política não consegue nada.

Anônimo disse...

Se ganhar Aécio, vai continuar em banho maria a lorota de aumentos para os militares. Só ganha quem faz ou ameaça greve ou tem o poder em suas mãos e não depende de congresso minado de esquerdistas, como é o caso do judiciário. Se for Marina, ninguém sabe. meio PT/PSOL/PC cpntribui para que tudo fique como está. De um maneira ou de outra, os militares ficarão ferrados. São muitas promessas a grupos que podem fazer pressão para o cumprimento delas. Já os militares ficam sentados esperando os senhores comandantes, cheios de medalhas e recomendações, decidirem se vão lembrar da tropa.Mais oito anos para extinguir as FA.

Anônimo disse...

Eu sou de Minas e digo, o estado está caótico, educação de péssimo nível, viaturas sucateadas das PM pelo estado, saúde um lixo, violência assustadora. Aqui foram 12 anos de PSDB. Os funcionários públicos tiveram seus direitos arrancados e fizeram a mesma coisa com eles o que o FHC fez conosco em 2000. A única coisa boa aqui é o salário da PM, fruto de muita briga, inclusive com morte de PMs, aconteceu na época do Gov Azeredo, aquele do mensalão tucano. E detalhe o salário só melhorou porque o Itamar Franco, quando governador fez um plano de reajuste de 10 anos, o que o governo cumpriu meio a contra gosto. Não se iludem com esse Aécio.

Anônimo disse...

Resumo da ópera: estamos num mato sem cachorro!

Anônimo disse...

FA é uma ou seja o EB no tal manual.

FFAA são as três ( Marinha, FAB e o EB ) no plural.

Anônimo disse...

Se a PM dr minas ganha bem e gracas AIS praças que após o Azeredo dar aumento apenas para os oficiais fizeram GREVE e reivindicaram seus direitos. O Aécio nada teve a ver com isto

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics