24 de setembro de 2014

Jogo político: general deixa o DNIT "por razões estritamente pessoais".

Governo exonera general da direção-geral do DNIT
Em julho, Ministério dos Transportes já havia informado que o general Jorge Fraxe se afastaria do cargo a pedido dele e "por razões estritamente pessoais"

A presidente Dilma Rousseff exonerou, a pedido, Jorge Ernesto Pinto Fraxe do cargo de diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O decreto de exoneração está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira.
Em julho, o Ministério dos Transportes já havia informado, em nota, que o general Jorge Fraxe se afastaria do cargo a pedido e "por razões estritamente pessoais". Fraxe estava no comando do órgão desde 2011. Ainda na edição de hoje do DOU o governo nomeou Adailton Cardoso Dias para diretor de Planejamento e Pesquisa do mesmo órgão.
GAZETA DO POVO/montedo.com

Notícia do blog em 25 de junho:
Tudo pela reeleição: PR pede e Dilma deve demitir general do DNITSegundo informa o jornalista Cláudio Humberto em sua coluna Diário do Poder de hoje (25), o Partido da República exigiu a demissão do general Jorge Fraxe da direção do DNIT. Dilma topou. A cabeça do general será oferecida ao PR juntamente com a do atual ministro dos Transportes, César Borges, em troca do apoio do partido a reeleição da presidente. O general está no cargo desde setembro de 2011.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics