10 de setembro de 2014

Clube Militar nega apoio à Marina: "menos pior é Aécio". Que não quer conversa.

ESCLARECIMENTO SOBRE O “APOIO” DO CLUBE MILITAR À CANDIDATA MARINA SILVA

Após ter recebido inúmeros comentários sobre o texto produzido pelo Gen Bandeira, sob o título de “Fio de Esperança”, divulgado como o pensamento do Clube Militar, cabe esclarecer que não estamos apoiando a candidata Marina.
O título, “Fio de Esperança”, foi sugerido, por mim, bem como a oportunidade da divulgação do polêmico texto e suas linhas gerais.
Deve ser visto como a esperança do fim da era Lula/PT que tantos males já causou ao País.
Tudo isso coerente com o que escrevi durante a minha campanha: “Nem interessa tanto se para A, B ou C, o importante é mudar já”.

O candidato que consideramos “menos pior” é o Aécio, terá nosso voto (meu) e foi o único convidado por nós, presidentes dos Clubes Militares, para apresentar sua proposta de governo. Estava tudo acertado com seus coordenadores de campanha (Otávio Leite e Marcio Fortes). Infelizmente o candidato desistiu, depois da tragédia aérea. A mudança radical do cenário político, em seu desfavor, parece tê-lo obrigado a rever seus compromissos. Avaliou que sua agenda não devia mais nos incluir. Pena também é que seus correligionários já dão sinais de aceitarem a derrota.

Leia também:
Pior que tá, não fica: Clube Militar apoia Marina SIlva para tirar PT do poder.
Observe que o texto do Gen Bandeira, que discutimos bastante, não tem uma só palavra de elogio à Marina, muito pelo contrário. Seria total incoerência apoiá-la. Moveu-me, na oportunidade, o desejo de recolocar o Clube na mídia, no debate, do que tanto nos ressentimos, mas não se consegue isso sem um mínimo de polêmica. Assim funcionam as coisas.
O título foi, sim, provocativo. Espero que entendam.
General Pimentel – presidente do Clube Militar

Comento
Estrelado tentando ser sutil dá nisso: precisa de nota explicativa para que o vulgo entenda sua perspicácia.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics