25 de setembro de 2014

Adolescente suspeito de matar soldado do Exército é apreendido em BH.

Segundo PM, jovem foi encontrado com drogas no bairro Confisco, em BH.
Assassinato do soldado aconteceu dentro de uma farmácia no mês de julho.

Do G1 MG
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de ter matado um soldado do Exército, no bairro Urca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro de uma farmácia, no dia 10 de julho.
Segundo a gerente do estabelecimento, a vítima entrou no local para pedir ajuda. Ela teria dito que estava sendo perseguida por um grupo de adolescentes. Em seguida, um jovem entrou na farmácia e atirou contra ele.
Na época, três adolescentes, um de 14 e dois de 16 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento no assassinato. Porém, segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos só foi localizado nesta terça-feira (23).
Ainda de acordo com a PM, no momento da apreensão, 88 pedras de crack, dinheiro, sete celulares e munição foram encontrados com o suspeito. Ele estava acompanhado de outro adolescente e dois homens. Todos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
G1/montedo.com

Nota do editor:
O soldado do Exército morto chamava-se Hudson Breno Cabral de Souza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitadinho desse inocente adolescente. O bichinho não sabe das coisas, é muito novinho para entender o que fez. O errado é o pobre soldado que cumpria sua cidadania e obrigação.Quem vai chorar a falta dele são seus pais.
Brasil, terra onde quem manda são os assassinos, traficantes e ladrões e o cidadão fica trancado em casa sob o terror e medo. O Brasil se tornou a antiga Medelim, Colombia. E, como a presidentA defende, o governo ainda é bonzinho com terroristas radicais islâmicos. Ela devia pegar esses meliantes e levá-los todos para dialogar no congresso do PT. O cidadão tem que se armar e reagir. Só assim as autoridades vão acordar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics