23 de setembro de 2014

Adolescente é detido ao invadir quartel do Exército no ES.

Adolescente entra no 38º BI para roubar arma e acaba detido
Ele carregava dois sacos de pano e confessou que estava tentando roubar 'alguma coisa' dentro do Batalhão
Iara Diniz | idiniz@redegazeta.com.br
Um adolescente, de 17 anos, foi detido ao tentar roubar o 38º Batalhão de Infantaria, na Prainha, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, o garoto pulou o muro do batalhão, por volta das 12h. Ao entrar no local, ele foi avistado por uma equipe do Exército, que o abordou e acionou a polícia.
O adolescente foi detido já do lado de fora e revistado. Ele carregava dois sacos de pano e confessou que estava tentando roubar 'alguma coisa' dentro do Batalhão.
“Ele disse que ia roubar algum objeto para quitar uma dívida de tráfico. Acreditamos que ele planejava furtar uma arma, pois é um objeto caro”, declarou o delegado de plantão, Paulo Ricardo Cassaro.
O garoto foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha. Nenhum material foi encontrado dentro dos sacos que ele carregava. Até o fechamento da reportagem, o menino aguardava a chegada da mãe, que mora em Vila Valério, para liberá-lo.
GAZETA ONLINE/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...



Polícia Federal TENTA ouvir ex-presidente LULA a sete meses sobre o mensalão:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1521530-policia-tenta-ouvir-lula-ha-sete-meses-sobre-o-mensalao.shtml

Anônimo disse...

complementando o anonimo das 06:33 :

...................Não sei de nada.

Anônimo disse...

Os eleitores cristãos estão cada dia mais preparando a corda onde serão enforcados. Aqui não temos o hábito da degola, mas da forca. Reeleger uma terrorista que defende o terrorismo islâmico que persegue e degola milhares de cristãos, que defende a invasão da propriedade privada, que defende a invasão de propriedades rurais, é ou não é uma ação abobalhada de um povo idiotizado?
Não digam que não foram avisados.

Anônimo disse...

Enquanto um vagabundo desses não entrar no quartel e tomar um tiro de fuzil no peito vai ser assim. Entra é preso fica um pouquinho na delegacia e é solto para tentar roubar novamente. Queria ver divulgado na imprensa assaltante é baleado e morto por tiro de fuzil ao tentar roubar um quartel do Exercito

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics