18 de agosto de 2014

Soldado do Exército é sequestrado por quadrilha no DF

Imagem ilustrativa
Ele ficou três horas em poder da quadrilha e mesmo ferido na cabeça conseguiu fugir

Do R7, com TV Record Brasília
Um soldado do Exército foi sequestrado na manhã deste sábado (16) por uma quadrilha no Distrito Federal. Ele foi abordado por dois homens e dois menores quando saía para o trabalho na garagem de casa, na região do Park Way.
Armados, os criminosos seguiram com a vítima para Alexânia (GO), município do entorno do DF. Segundo o soldado, os criminosos deixavam clara a intenção matá-lo, depois que descobriram que ele era militar.
De acordo com a polícia, depois de mais de três horas com o soldado, os criminosos resolveram voltar para casa da vítima. Mas, no trajeto, eles bateram o carro na BR 060. A quadrilha decidiu então roubar outro veículo. Neste momento, o militar conseguiu fugir e pedir ajuda, mesmo ferido na cabeça.
O grupo foi preso minutos depois pela Polícia Militar. Na delegacia, apareceram outras vítimas da quadrilha. Segundo a polícia, em mentos de dez horas eles roubaram quatro carros. A primeira vítima foi um homem que saía da casa do cunhado em Vicente Pires (DF).
Um músico foi outra vítima. Ele conta que entrava no condomínio onde mora com a mulher e o filho quando os bandidos anunciaram o assalto e pediram o carro. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
Todos os integrantes do grupo já têm várias passagens pela polícia. Com eles, foi apreendida apenas uma faca. Dos quatro veículos roubados apenas um ainda não foi recuperado. Policiais civis fizeram diligências na região do Areal (DF) procurando um outro carro e o revólver usado nos assaltos. O grupo vai responder por sequestro e roubo.
R7/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics