19 de agosto de 2014

Soldado da FAB e cadeirante são presos, suspeitos de liderarem quadrilha de desmanche de carros

O grupo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e ação criminosa
Polícia apreendeu drogas, entre outros itens. Foto: Jucélio Paiva
Manaus - Um soldado da Aeronáutica e um cadeirante foram presos, na manhã dessa segunda-feira (18), suspeitos de liderarem uma quadrilha especializada em roubo, clonagem e desmanche de veículos em bairros da zona norte, de acordo com o delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei Rodrigues.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma farda da Aeronáutica e um colete balístico da Polícia Militar.
O cadeirante Deimerson Ordones Rodrigues, 28, o soldado da Aeronáutica Eduardo da Silva Costa, 20, a namorada dele, Fabiana Gomes de Souza, 20, e Renan Peres Souza, 20, foram presos na residência de Deimerson, na Rua Morro Canaranas, no Conjunto Habitacional Jardim Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte.
Com os suspeitos, ainda foram apreendidos: um Honda Civic, prata, com placa clonada; um Punto, vermelho, de placa OAK-7513; uma motocicleta modelo Titan, preta, de placa NOL-5781; 182 trouxinhas de pasta-base de cocaína; e três porções da mesma droga; uma pedra de cocaína. Além disso, jóias, roupas, chaves e documentos de carros e motos e uma televisão de 42 polegadas.
Levados ao 6º DIP, o grupo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e ação criminosa. A ação foi coordenada por policiais da Força-Tarefa que investigava o quarteto há uma semana, após denúncia anônima no 181.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics