29 de agosto de 2014

RN: sargento do Exército é preso por desacato em blitz da Lei Seca

Barreira foi montada na madrugada desta quinta (28) na Av. Roberto Freire.
Segundo a PM, foram realizados 259 testes de bafômetro.
Blitz da Lei Seca foi montada na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Blitz da Lei Seca foi montada na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/PM-RN)
Do G1 RN
Natal (RN) - Onze motoristas foram presos embriagados durante a realização de mais uma blitz da Operação Lei Seca na Zona Sul de Natal. Entre eles, um sargento do Exército de 39 anos, que acabou detido e autuado por desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão. A barreira foi montada pela Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (28) na Avenida Engenheiro Roberto Freire.
Segundo o tenente Styvenson Valentim, que coordenou a operação, foram realizados 259 testes de bafômetro. Além das prisões por embriaguez, outros 31 condutores de veículos foram autuados administrativamente. A fiscalização aconteceu entre 0h30 e 4h30.
"O sargento do Exército estava muito bêbado. Ele sequer teve condições de fazer o teste. E, ainda por cima, estava muito exaltado", afirmou o tenente da PM. Leia mais.
G1/montedo.com


10 comentários:

MARCOS disse...

Todo mundo desacata a PM, é incrivel o despreparo deles até pra abordar alguêm. Tratam todo mundo como se fosse deliquente, e se alguem se quer pede pra se identificar ja acusam de desacato, de desrespeito, mas nao tem respeito pel ocidadão. Bando de despreparados.

Anônimo disse...

O que dizer de um elemento desses? Seja quem for, tem que ser enquadrado. Costumo ver muitos motoristas em postos de gasolina reunidos e enchendo a cara e não aparece ninguém, e isso acontece no Brasil todo. Só tenho uma observação e pergunta: As blitz só acontecem no fim do mês? Faltou dinheiro para montar as operações? Tem que ter todo final de semana, principalmente. Fiscalização tem que ser diária.

Anônimo disse...

Quando há uma operação dessas é um verdadeiro show na TV. Até parece uma coisa extraordinária. Tem que fazer todo dia. Tirar motoqueiros armados, motoristas sem habilitação, carros roubados e clonados e os escravos do alcool que teimam em dirigir.

Anônimo disse...

Não existe pessoa mais irritante e sem noção do que BEBUM que se acha autoridade.Esse aí, deve estar um santo hoje. Já não tem salário e agora vai arcar com uma pesada multa e ser proibido de dirigir e outras despesas e punições administrativas. Vai se corrigir? Duvido, mas depende só dele, pois o alcoolismo é um vício difícil de curar.É mais perigoso que o tabagismo. Quem fuma não corre o risco de matar alguém no trânsito.

Anônimo disse...

Um péssimo exemplo.

Em Natal-RN essas blitz sempre pegam militares das FFAA, teve um capitão do EB pego duas vezes.

Anônimo disse...

Alcoolismo, vício incontrolável que atinge jovens e adultos. Se você fuma, só prejudica o seu pulmão, mas se bebe e sai por aí dirigindo, pode-se tornar um criminoso.Alguns dizem que não lembram de nada no outro dia, mas acho que é por vergonha pois não conseguem se controlar.
BEBUM, pense em um ser chato quando acha que manda.Tenho um vizinho que trabalha no Instituto de perícias aqui da cidade. Vive em cima de uma moto cheia de luz piscando,fazendo não sei o quê. Queria mandar nos moradores do andar do bloco de AP onde moro, mas comigo não colou. Gosta de tomar uns porres e ouvir musica alta e chegou ao cumulo de colocar a caixa de som na... janela do AP.Só para perturbar os outros. Reclamei várias vezes e ele não gostou. Quando o Brasil levou aquela goleada, no outro dia ele afogou-se na bebida e resolveu me perturbar varias vezes. Bateu na minha porta dizendo algumas coisas de bebum, algumas não dava nem pra entender, e echendo minha paciência. Aí, resolví enquadrá-lo. Quando ele voltou a me perturbar, o atendí com uma câmera e filmei a idiotice dele. Aí ele se tocou, perguntou o que eu iria fazer, se eu iria mostrar lá onde ele trabalha e voltou para a "toca" dele. Hoje parece um cachorro viralata com o rabo entre as pernas. Ouve musica baixa e quando aumenta o som dele vai lá para outro cômodo do AP.Sei que ele ainda vai ter uma "recaída" mas o filme e outros, que espero que não sejam necessário, estarão bem guardados e o advogado babando para que eu dê início a uma ação.

Anônimo disse...

Condenam muito as Blitzs mas quem já teve um parente morto por um motorista bêbado e militar do EB sabe do que estou falando, tem mesmo que não só prende-lo, mas punir rigorosamente, já que as FFAA prega que é uma instituição seria.

Anônimo disse...

Amigos, o plural de blitz é blitze.

Anônimo disse...

Se a PM é assim agraceçam ao EB criou a cobra,ela ganhou asas e toca o tambor,rs.

Anônimo disse...

Quanta ignorância criticar a blitz. Tem que fazer blitz sim....Embriaguez no volante é crime. Como já disseram, só que já teve um ente perdido por causa de irresponsabilidade desses vagabundos é que se indigna com isso. Tem gente que só aprende sentindo na pele. Boa sorte para vcs.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics