23 de agosto de 2014

Militar do Exército morre em colisão no MS

Militar do 47º BI morre em colisão entre motocicleta e carro na BR-163
IMG-20140822-WA0006
Imagem: Sidney Assis
Maikon Leal
Coxim (MS) - O militar do 47 º BI (Batalhão de Infantaria) Weslin de Souza Ribeiro, de 18 anos, morreu em um grave acidente, por volta de 05h15min, desta sexta-feira (22), no quilometro 703 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT/MS.
Ribeiro pilotava a motocicleta Honda CG Fan, placas HTB-8699 de Rio Verde/MT e levava na garupa o também militar Jalisson Prudêncio Soares, de 21 anos, quando houve a colisão frontal com o Renault Clio, placas NRF-4162 de Campo Grande (MS) conduzido por Carlos Magno Rodrigues Gondim, de 45 anos. Além de Gondim, estava no carro sua mulher Maria das Graças Gondim, de 32 anos e os filhos, uma menina de 13 e um menino de 11 anos.
Informações repassadas ao Coxim Agora descrevem que Carlos seguia no sentido Coxim/Rio Verde quando teria invadido a pista contrária e em seguida atingindo o motociclista que ainda tentou evitar a colisão tirando para o acostamento. No impacto, Ribeiro foi arremessado aproximadamente 15 metros, onde caiu já sem vida. O condutor do carro teria cochilado no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros atendimentos em Jalisson, Carlos e Maria, em seguida, os encaminharam para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim. As crianças que estavam no veículo não se feriram.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente e controlando o trânsito.
(*) Informações de Sidney Assis.
Coxim Agora/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics