14 de julho de 2014

Tenente do Exército é detido ao tentar fugir de blitz da Lei Seca

Médico tenente do Exército brasileiro é detido ao tentar fugir de blitz

Porto Velho (RO) - A prisão de um médico tenente do Exército brasileiro aconteceu na madrugada deste sábado (12) na região Central de Porto Velho durante a operação “Transito Vivo Lei Seca”, deflagrada pela Polícia Militar, SEMTRAM e DETRAN-RO.
Segundo informações policiais o médico, cujo nome não foi divulgado, ao ver que a blitz estava fazendo abordagens nas confluências da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Brasília, centro, estacionou seu veículo antes do comboio policial e saiu a pé. Depois de alguns minutos o homem retornou ao carro para pegar sua carteira com documentos e foi abordado.
Durante a ação o médico se mostrou exaltado e se recusou a fazer teste de alcoolemia. O homem depois de alguns questionamentos feitos pelos militares disse que estacionou seu automóvel antes da blitz para não ser preso. O médico apresentava vermelhidão nos olhos, fala alterada, sonolência e nervosismo.
Diante da situação o caso foi encaminhado até a Central de Flagrantes onde foi registrado o Bop nº 5464/2014 de embriaguez ao volante.
Rondoniaovivo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics