25 de junho de 2014

Tudo pela reeleição: PR pede e Dilma deve demitir general do DNIT

Segundo informa o jornalista Cláudio Humberto em sua coluna Diário do Poder de hoje (25), o Partido da República exigiu a demissão do general Jorge Fraxe da direção do DNIT. Dilma topou. A cabeça do general será oferecida ao PR juntamente com a do atual ministro dos Transportes, César Borges, em troca do apoio do partido a reeleição da presidente. O general está no cargo desde setembro de 2011.

16 comentários:

Anônimo disse...

Conheci bem esse general. Uma única frase denota bem o q ele representou para a maioria q o conheceu: já vai tarde!!!
Maj Leonardo

Anônimo disse...

Já vai sim tarde!

Anônimo disse...

Mais um exemplo de como o PT se comporta com aqueles que lhe prestam serviços. General, indicado pela ex-guerrilheira(?!), colaborando no governo petista, achando que ia se dar bem?... THE GAME OVER!!!! Recebeu o que o PT sempre faz: chute no traseiro do PEÃO por troca de favores e mais poder.Tem mais três na rela...

Anônimo disse...

É POR ISTO QUE AS FFAA ESTÃO DO JEITO QUE ESTÃO: OS GENERAIS SÓ SE PREOCUPAM COM A BOQUINHA LÁ FORA! SÓ QUE TUDO LÁ FORA É POLÍTICA E JOGOS DE INTERESSES AÍ SE NÃO SERVE PÉ NA B...!!!

Anônimo disse...

O castigo vem a cavalo. Homens que deveriam estar lutando em prol de melhor bem estar da tropa, ficam exercendo cargos políticos e se lixando para os demais. Que Deus lhes de em dobro tudo aquilo que os senhores deram pelos seus companheiros. Ou seja nada.

Anônimo disse...

Cargo político é isso....
tá na política é pra se molhar...
Ainda aproveitou bem o cargo comissionado, quase quatro anos...

Anônimo disse...

Pelos comentários acima, será que vão soltar fogos com a saída dele, ou não.....hehehe....

Anônimo disse...

Não falaram mas nas promoções de sargento QE, Nos 28,86%e politica salarial dos militares, A onde estão nossos defensores que não nos mandam noticias.
Sera que estão assistindo a copa com a Dilma.

Anônimo disse...

Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é uma injustiça!!!

Anônimo disse...

Onde está o estudo que o ministério da defesa estava fazendo? e a proposta que iriam enviar no final de abril para a câmara? e a volta dos direitos suprimidos pela MP do mal? e os 28,86%? e o reajuste nas tabelas de movimentação? e a modificação no salário família? e o auxílio moradia? Durante algumas semanas pipocaram esses temas quase que diariamente, agora simplesmente nem se toca mais nesses assuntos. A finalidade era apenas criar uma falsa expectativa na tropa, melhor que essas pessoas que ficam inventando boatos para aparecer e tentar colher algum fruto com isso, tenha o bom senso de respeitar as dificuldades que nós passamos e se não existe mesmo nenhuma possibilidade de melhora, não criem ilusões e deixem que cada um corra para onde for possível e busque uma condição melhor, fazendo bico, buscando concursos, enfim tentando sobreviver e abandonar esse abandono.

Anônimo disse...

A todos os gananciosos, soberbos e egoístas, que tem explorado a faília militar, tirando a esperança de todos que entraram nas Forças Armadas, vivendo o sonho de um futuro melhor e que por isso temos trabalhado, vivido e morrido... que seja sobre todos esses a mão de JUSTIÇA A QUAL NÃO SE PODE CORROMPER, pois a ELE, ao nosso DEUS...pertence o ouro e a prata. O seu nome é JEOVÁ-TSIDIKENU: "O Senhor nossa justiça.

Anônimo disse...

Sempre defendi uma teoria: Só há uma classe que praça detesta mais que os da sua própria, a dos oficiais.
1º Sgt Brasil

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro cita dezenas de razões para o PP não apoiar a candidatura de Dilma, mas o PP, (vendido) apoia unilateralmente essa candidata. Como não houve votação o decidido na convenção será questionado na justiça.

VAMOS ASSINAR ESSA PETIÇÃO PUBLICA. http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2013N36669

SE TIVER MUITOS VOTOS, quem sabe o PP volta atrás e O BOLSONARO PODERÁ SE CANDIDATAR.

Anônimo disse...

Atualmente, os generais que fazem parte do poder da República, lá encravados apoiando o desgoverno e porque não querem perder a "teta", além de ter medo que lhes tomem os contra cheques, todos, mas todos sem exceção "JÁ VÃO TARDE". E como faz bastante tempo que não se preocupam com os subordinados, por favor, vão e nos esqueçam porque nós já os esquecemos de há muito.

Anônimo disse...

Agora que tomaram posse do poder querem acabar com a lei da anistia(para militares) e não precisam cumprir acordos ou de um general!!!Tudo dominado!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics