31 de maio de 2014

Valeu, Joaquim!

:
Montagem: Blog 247

12 comentários:

Anônimo disse...

Só para controle.....
Joaquim Barbosa "jogou a toalha" a respeito do brasil....
Vai se mudar para Miami por uns tempos...
E se eu fosse ele nem voltava, pois essa terra não tem conserto...

Anônimo disse...

Video de ALERTA A NAÇÃO brasileira de Joaquim Barbosa, que está se mudando para os EUA.....
https://www.youtube.com/watch?v=LlHK-AQ7MQQ#t=11

Anônimo disse...

A última imagem de JB é bastante emblemática...
JB abandonando o plenário da suprema corte, de costas e de cabeça baixa, devido ao total aparelhamento e descalabro que se tornou o STF...

Anônimo disse...

O Brasil está jogado as traças com a corrupção assolando diversas instituições do país....

Anônimo disse...

Quero ver quanto tempo os mensaleiros vão ficar presos com a saída do STF do Min Joaquim, era o único que batia de frente com o PT, daqui uns dias todos os pedidos de habias corpus dos mensaleiros vão ser ceitos, até quem sabe anulem as prisões por terem sido ilegais, e paguem indenizações a eles por teremsido presos (isso é o Brasil, não podemos esquecer) rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

obrigado Batmam!

Anônimo disse...

eu sou o Batmam!

Anônimo disse...

o que mata nesse blog é esses textos de segurança

Anônimo disse...

É impressionante! A honestidade e o bem não resistem a mentira, a politização, ao descalabro dentro do maior tribunal de justiça do meu país. A ter de discutir com elementos da "categoria" de um Levandowski e mais uns seis ou sete nomeados pelo governo comuno petista que aí está, os quais absolvem criminosos já condenados, a retidão de princípios e de caráter, a pura e simples aplicação da lei dá as costas e se retira do seu palco de luta antes do tempo, para não continuar convivendo com as nulidades togadas que deveriam ser os paladinos da justiça do país mas são um bando nomeado e manipulado por um partido político instalado há doze anos no poder e levando a nação ao caos, com a sua aquiescência.

Anônimo disse...

Obrigado JB pelo empenho único do Sr em nos mostrar que é possível pelo menos por um tempo o bem vencer o mau, o Sr deve sim descansar seja no Brasil seja nos EUA, nós temos que agradecer muito ao Sr, e que Deus nos proteja daqui para frente, eu farei minha parte votarei em outro partido, e torcer para dias melhores em 2015.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa você é meu herói nacional.

Anônimo disse...

É.....se até nossos heróis jogaram a toalha estamos em maus lençois. Em quem acreditar ou confiar para liderar o país a ser algo melhor?
No fim, acho que ele apontou a verdadeira saída, "o aeroporto".....triste.....

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics