29 de maio de 2014

Suboficial da Marinha é preso ao sair de motel com menina de 11 anos

Caso aconteceu em Corumbá; homem de 69 anos era foragido da Justiça.
Em nota, Marinha informou que militar vai ficar preso no 6º Distrito Naval.

Suboficial foi preso ao sair de motel (Reprodução: TV Morena)

Do G1 MS com informações da TV Morena
Corumbá (MS) - Um suboficial da reserva da Marinha, de 69 anos, foi preso em flagrante em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estupro de vulnerável.
Em nota, a Marinha disse que o militar aposentado vai ficar preso no 6º Distrito Naval de Ladário a disposição da Justiça comum.
Ele foi flagrado na terça-feira (27) saindo de um motel com uma menina de 11 anos. Uma equipe da Polícia Militar chegou até ele após denúncia anônima.
O flagrante foi em um motel na periferia da cidade. Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Militar, Joilson Santana, o veículo saiu e foi abordado e foi constatado que havia uma menor com o cidadão", explicou.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Ana Paula Trindade, o suboficial é vizinho da menina e abordou a vítima em frente a escola. "Ele foi acompanhar ela e o afilhado dele na escola. Dali ele mandou ela esperar em outro lugar, onde buscou ela e levou para o motel", informou Ana Paula.
Depois do flagrante, a Delegacia da Infância e Juventude descobriu que o suspeito já foi condenado por atentado violento ao pudor e estava foragido da justiça há 11 anos. A Delegacia da Infância e Juventude tem dez dias para concluir as investigações. (R. A.)
G1/montedo.com

Um comentário:

Antonio de Freitas disse...




ACHO QUE DEVERIA POSTAR A CARA DESTE PEDÓFILO AFINAL ÊLE NÃO É MENOR DE 18 ANOS!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics