30 de maio de 2014

Câmara instala subcomissão para acompanhar a política salarial dos militares


A Subcomissão Especial para acompanhar a política salarial dos militares da ativa e da reserva foi instalada nesta terça-feira, 27, pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN). O presidente é o Deputado Vítor Paulo (PRB/RJ).Nelson Marquezelli (PTB/SP) é o vice e Izalci Lucas (PSDB/DF), o Relator.
De acordo com o Presidente da CREDN, Deputado Eduardo Barbosa (PSDB/MG), “as Forças Armadas possuem um patrimônio de altíssimo nível que são os seus integrantes. Se discutimos os projetos estratégicos e o orçamento para que tenham condições operacionais, não podemos negligenciar naquele que é o mais relevante, que são os recursos humanos especializados”.
Segundo o deputado, mesmo após a aprovação dos três principais documentos da Defesa Nacional, “o mesmo avanço não se verificou na política salarial adotada para os integrantes das Forças Armadas, cujas remunerações percebidas não têm se mostrado compatíveis com o nível de exigência e de dedicação que a carreira militar requer”.
Leia também:
Deputados criam subcomissão para acompanhar a política salarial dos militares. Para quê serve isso?
Lembro aos leões de alojamento que a criação da subcomissão é resultado do trabalho incansável de Genivaldo Silva, Kelma Costa, Mirian Stein, Ivone Luzardo e outros representantes, que têm levado insistentemente as demandas dos militares aos membros do Congresso.
Então é hora de fazer sua parte. Encaminhe seus questionamentos aos membros da Comissão. É só clicar nos links:
Militar, seja cidadão! É assim que funciona.
(Com informações da assessoria de imprensa da CREDEN e do site do Deputado Eduardo Barbosa)

14 comentários:

cb r1 mumu disse...

agora vamos ver no que vai dar isso tomara que nao seja mais amu para tentar calar a familia verde oliva ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

E a MP 2215/01 quando vai ser votada?Alguém sabe?Essa sim privilegiaria a todos e não alguns poucos!mandei e-mail cobrando esses deputados da comissão!

Anônimo disse...

Como meia dúzia de mulheres consegue coisas que uma tropa de GENERAIS nunca conseguiu, sem esquecer do BOLSONARO que está aí a anos e...e...e...blá...blá...blá...

Anônimo disse...

E AI MONTEDO! SAIU O BOLETIM DO EXERCITO COM A PROMOÇÃO DOS QE,ESTABELECENDO OS LIMITES DO QUADRO DE ACESSO,PUBLICA AI

Anônimo disse...

Criar uma subcomissão para acompanhar a política salarial dos militares é uma coisa, sair alguma coisa disso aí, é outra coisa! Engraçado, quando eu fui enviar esse comentário os números que apareceram para mim digitar foram 171!

Anônimo disse...

Precisamos agir em massa. Ficar esperando somente atitudes das nossas esposas é COVARDIA.
Infelizmente não contamos com apoio da mídia que, devido aos governos revanchistas, evidenciam muito as Forças Armadas em relação a Ditadura e nada em relação a importância de Forças bem aparelhadas, operadas por Homens e Mulheres Motivados e remunerados com o mínimo de DIGNIDADE !.

"Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

"...Apesar de você, amanhã há de ser outro dia..."

MILITARES, chegou a nossa vez de lutar "!!!

Anônimo disse...

" Se a Pátria querida for invadida pelo perigo,
na paz ou na guerra defendo a terra contra o inimigo.
Com ânimo forte, se for preciso enfrento a morte.
A afronta se lava com Fibra de Herói de Gente Brava ! ".

" Verás que um filho teu não foge a luta 1 ".

" Ou ficar a Pátria Livre, ou Morrer pelo Brasil ! "

Fabiano Pereira disse...

ja fiz a minha parte
enviei o email aos parlamentares no link
faça vc tb e pare de mostrar os dentes de bravo, seu leao de alojamento

Anônimo disse...

Eis algo que seria algo interessante de se ver durante a copa, na capa de um jornal: "Militares revoltados com os baixos salários e tomam quartéis e preparam ataque a Brasília!" Seria de encher os olhos... precisamos ser mais patrióticos, assim como os militares alemães de um post anterior aí do Blog.

Anônimo disse...

Obrigado ao Montedo, à Kelma Costa, à Ivone Luzardo, ao sr. Genivaldo, aos deputados que tem ouvido e trabalhado de alguma forma em nosso favor. Merecem, no mínimo, nosso reconhecimento. sou do QSS, ou seja, não sou QE, mas fico feliz por meus companheiros e tenho fé que a família militar vai sair dessa lama. Vcs tem meu apoio e da minha família.
SGT FAB

Anônimo disse...

Senhores!!!!
Vocês esqueceram de citar o nosso comandante do Exército, que está a tantos anos trabalhando forte para o "bem" da tropa.....Comandante como esse, vemos apenas na História.....Se "assemelha" a Júlio César!!!!! 1º Sgt

Anônimo disse...

ELES SIM, ME REPRESENTAM!!!

Anônimo disse...

Militar, seja cidadão! É assim que funciona.
Realmente, o autor da frase merece os meus cumprimentos.
Pergunto, como ser cidadão nesse ninho de cobras venenosas?

Anônimo disse...

Seguinte, nessa comissão tem um deputado do psdb, não se esqueçam que foram eles que nos f.....erraram.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics