16 de abril de 2014

Esse filme eu já vi: Exército patrulha ruas da Bahia

TROPAS NA RUA
POLÍCIA DO EXÉRCITO JÁ ESTÁ PATRULHANDO RUAS DA BAHIA
5.00 HOMENS DAS FORÇAS ARMADAS E DA FORÇA NACIONAL DESEMBARCAM NA BAHIA
Exército desembarca na Bahia para assumir o comando da segurança (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
Rodrigo Vilela
O Exército Brasileiro assume hoje (16) o comando da segurança da Bahia, por causa da greve dos policias militares iniciada na noite de ontem. O governo informou que mais de 5.00 homens das Forças Armadas e da Força Nacional chegam nesta tarde a Salvador.
Em nota, o governo da Bahia informou que “atendendo a uma solicitação do governador Jaques Wagner (PT), a presidente Dilma Rousseff assinou o decreto de Garantia da Lei e da Ordem autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública”.
Leia também:
Forças Armadas usarão 2.600 homens para policiar a Bahia durante greve da PMBofetada na cara da legalidade: Senado aprova anistia a bombeiros e policiais militares grevistas
O comandante da 6ª Região Militar do Exército, general Racine Bezerra Lima, assumiu o comando das operações, a Polícia do Exército já está patrulhando as ruas baianas.
A Justiça já decretou que a greve dos militares é ilegal. Liminar do desembargador Roberto Maynard Frank obriga todo o efetivo a voltar imediatamente às atividades. Frank ainda determinou que o governador Jaques Wagner (PT) realize, de imediato, um plano de contingenciamento da segurança pública do estado. A liminar atende o pedido formulado pelo procurador-geral de Justiça Márcio José Cordeiro Fahel, do Ministério Público do Estado (MP).
DIÁRIO DO PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics