29 de abril de 2014

Colunista da Veja ironiza Bolsonaro e se dá mal

Lauro Jardim, colunista da Veja, publicou uma nota nesta segunda (28), ironizando a candidatura de Bolsonaro à presidente. Em poucas horas, a postagem já teve mais de dois mil comentários, em sua esmagadora maioria favoráveis a candidatura.

35 comentários:

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/bolsonaro-presidente/#comment-3080252

Anônimo disse...

2.000 loucos!!!

Anônimo disse...

2000 eleitores sábios, devem ser os eleitores de Tiricica, Renan Calheiros, Zé Dirceu, etc.

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE!!REPRESENTA EU E MINHA FAMÍLIA!!

RAIMUNDO NONATO DA SILVA disse...

Esse jornalista é mais daqueles que provavelmente simpatiza com idéia da destruição moral e econômica do Brasil, por aqueles que sugam o sangue arterial da Nação com indenizações Venosas.
Esse repórter que aparecer porque na verdade é um péssimo repórter.
Queremos Bolsonaro para Presidente.

Anônimo disse...

Temerário e louco é quem chama 2000 desconhecidos de loucos.

Anônimo disse...

Bom dia meus amigos, embora ache pouco provável sua candidatura, no momento atual ele e maus alguns são os que falam ao nosso favor, acho no meu entender que alguma coisa virá pois nossa situação está crítica, não por nossos chefes e sim por estas pessoas que estão abraçando nossas causas.

Anônimo disse...

Pelo menos nao esta envolvido em nenhum escandalo...

Anônimo disse...

Como a política brasileira está, infestada de verdadeiras guangues,e as declarações pontuais dele a favor dos militares, causa essa desconfiança total. depois de leavra tantas "lapadas" pelos falsos protetores os militares não podem acreditar em ninguém. Mas disse uma vez, para tirar a guangue do PT de lá, votaria nele sim.Pior não pode ficar.

Anônimo disse...

2.007 loucos eu e minha família também votaremos nele...

Anônimo disse...

A Dilma nunca foi nem sídica do prédio onde morava e foi presidANTA!! Pq o Bolsonaro, q já foi eleito 6 vezes ñ pode.

Paulo disse...

#somostodosbolsonaro

Anônimo disse...

Ele fala o que muitos gostariam de falar! Bolsonaro COM CERTEZA!!!

Anônimo disse...

EU MINHA FAMÍLIA VOTAREMOS NELE, SÓ NA MINHA FAMÍLIA TEM 25 VOTOS E NA DE VOCÊS?

Anônimo disse...

Vicente disse...

2.021 loucos.

eu e minha família estamos com ele.

louco eh este repórter incompetente, que deve ser mais uma viúva do antigo PT.

ESTE REPÓRTER NÃO ME REPRESENTA.

quem contra o Bolsonaro eh a turma dos PTralhas, que devem estar satisfeitos com nossa atual situação.

o lula EMPURROU o(a) PresidENTA pra cima de nos, vamos devolver com alguém que pelo menos preza por (ainda) antigos valores.

e o Brasil se encontra nesta loucura que vemos ai.

onde só temos CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, alternados por momentos de ROUBALHEIRA geral.

BOLSONARO neles

Anônimo disse...

Se forem estes estes candidatos mesmo que estão se apresentado aí ( dilma ou lula, Aécio, Eduardo campos - Marina), mil vezes votar no bolsonaro , parece ser o único candidato com vies a direita, ou seja, nao seja ideologicamente socialista ou comunista.
A classe média e o Brasil nao suportam mais tanto imposto para sustentar mil e uma benesses do estado. O brasil como está nao se sustenta, a economia nao vai crescer desse jeito.
PRecisamos de governates que adotem o pensamento conservador, mais a direita.
Ser conservador ou de direita nao é a mesma coisa que ser favoravel a adotar regime de ditadura nao.
A doutrina dos EUA e inglaterra sao conservadores e nem por isso sao ditatoriais.
O Bolsonaro esta certo sim em pedir uma pesquisa com seu nome. Muita gente pode se surpreender. BOlsonaro tem muitos admiradores no meio civil também.

Anônimo disse...

Realmente o Lauro Jardim mexeu no vespeiro. Até agora 17:34 mais de cinco mil comentários a favor de sua candidatura. Vai mexer com muita gente. Avante! Brasil Acima de Tudo.

Anônimo disse...

Mas que lapadas dos "falsos protetores"? Há muito que os militares não têm protetores, nem falsos nem verdadeiros, nem comandantes e nem civis.
Há alguma alternativa viável, consciente e equilibrada ao nosso bom Dep. Bolsonaro?
Ele pode não ser o que de melhor há, mas está, de uma forma ou outra, alinhado à caserna e com esse viés foi eleito por mandatos consecutivos. Quer queiramos ou não, é ele que nos representa no Congresso, sim. Se há alternativas melhores, vamos elegê-las. Nos digam quem seriam, por favor, pois eu não as vejo.

Anônimo disse...

Ando meio decepcionado com o Bolsonaro,porem, como opção de candidato para presidência da República teria meu voto.

Anônimo disse...

Parabéns...

A atual Presidente da República Obteve 55.752.529 votos, que contabilizaram 56,05% do total de votos válidos.

Boa Sorte,cinco mil e tantos loucos.

Anônimo disse...

Tem meu voto da minha família e ainda vou fazer campanha de graça pois tenho certeza que vai ser melhor para mim, minha família, meu bairro, minha cidade e o meu País.
Para voltarmos a ser respeitados mundo afora É BOLSONARO AGORA EM 2014, PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Acho que temos amadurecer essa possibilidade, pois parece uma luz no fim do túnel, BOLSONARO neles, esse cara incomoda...........

Anônimo disse...

É...FANFARRONICE BIZARRA SEMPRE TEVE O PODER DE FAZER MILHARES DE ADEPTOS. AGORA, FALANDO SÉRIO: ESSE BOLSONARO TEM TANTA CHANCE DE VIR A SER ELEITO PRESIDENTE QUANTO TINHA O ISMAEL, AQUELE QUE COMO ÚNICA PROPOSTA ERAM OS TRENS. O BOLSONARO NÃO CHEGA NEM PERTO DE UM ENÉIAS, POR EXEMPLO, QUE, APESAR DE TAMBÉM TER SIDO UM BIZARRO, ERA INFINITAMENTE MAIS INTELIGENTE E PREPARADO DO QUE ESSE BOLSONARO.

Anônimo disse...

Ao mané das 29 de abril de 2014 06:29. São 20:10 de 29 de abril de 2014 e já são mais de 10000 (dez mil) loucos!

Anônimo disse...

o que Bolsonaro fez pelos militares em questão salarial? será que ele sabe quanto ganha um sargento? a maior preocupação dele é "caçar"gays.

Anônimo disse...

Se o partido dele permitisse CLARO QUE ELE É A PESSOA IDEAL. REPRESENTA A FAMÍLIA HOMEM E MULHER, A ÉTICA E MUITOS VALORES MORAIS QUE ESTÃO EM DECADÊNCIA.
QUANDO CAPITÃO DA ATIVA TEVE A CORAGEM DE ARRISCAR SUA CARREIRA E DENUNCIAR OS BAIXOS SALÁRIOS DOS MILITARES.(Militar ganhar pouco vem de longe)hoje está bem mais defasando, nossos salários.ELE DEU UMA ENTREVISTA NA REVISTA VEJA FARDADO COMO CAPITÃO PARAQUEDISTA.

Anônimo disse...

Gosto da ideologia do Bolsonaro. Vejo-o como um excelente candidato. Será uma imensa satisfação dar meu voto a ele, bem como, pedir votos. #vaiemfrenteBolsonaro

Anônimo disse...



Nunca votei no LULA e nem na Dilma.
Entretanto, jamais vou votar no BOLSONARO.

#nãovotonoBolsonaro

E não desejo sorte aos mais de 10.000 loucos.

Anônimo disse...

não tenho9 dúvida que teria competência para tal desafio, nem tenho dúvida que se trata de uma pessoa com formação moral, com ética e principalmente com patriotismo, coisa que não vemos em nossos governantes há muito tempo, voto nele com certeza

Anônimo disse...

O povo busca um salvador da pátria. Vocês acham que o Bolsonaro & Família farão algo pelo povo e militares? Ele nunca fez nada nesses anos de política, pq agora seria diferente?

Anônimo disse...

Vejo a candidatura do Bolsonaro como muito positiva, pois se votarmos em peso, juntamente com nossos familiares e simpatizantes dos militares, dificilmente ele ganhará a eleição pelo seu jeitão falastrão e grotesco, porém, mas ainda assim acredito que ele conseguirá mais de 6 milhões de votos, isso fará com que o governo abra seus olhos com a força que nós temos nas urnas. Portanto, exerçam sua cidadania, atualize seu título, faça valer seu direito de ter um vida digna, de oferecer à sua família uma vida condizente, mostre sua força nas urnas. Pra finalizar: não podemos nos iludir, pois se esse "pacote de bondades" realmente sair, a glória não será do PT, mas sim, da pressão que essas guerreiras, a Ivone e a Kelma, exercem e exercerão contra os Deputados e representantes do MD e do Planejamento, para reconheceram NOSSOS DIREITOS que nos foram tirados.

Anônimo disse...

Doutor Enéas Carneiro não era bizarro!
Ele era um homem muito sincero, coerente, inteligente, e sabia muito bem qual era o caminho para governar o Brasil!
a ideia de que ele era bizarro sempre foi da ptmidia que ridiculariza os bons e eleva os maus, aliás ele sempre estava certo quando dizia que o lula era uma farsa!
ja estamos colhendo os frutos podres dessa politica comunista que se instaurou no BRASIL e os militares são e serão os maiores prejudicados!
alguma coisa só vai melhorar quando tirarmos essa corja dai!

Anônimo disse...

Só Bolsonaro tem peito para banir o PTcorrupto.

Anônimo disse...

Com todo o respeito a candidatura do Bolsonaro a presidente é mais uma daquelas ideias de "milico" e milico burro ainda. Como militar o Bolsonaro não me representa. A grande preocupação dele hoje é aparecer na mídia, com polemicas, e preconceitos, e eleger os filhos, netos, ....

BOLSONARO JAMAIS!!

Anônimo disse...

O povo quer Bolsonaro

Quem nao quer bolsonaro sao os maconheiros de esquerda.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics