18 de março de 2014

Subtenente do Exército é encontrado morto em cima da cama

Alexandre Alves
Cáceres (MT) - O subtenente do Exército Brasileiro Gilson Ferreira dos Santos foi encontrado morto, nesta segunda-feira à tarde, em cima de uma cama na casa em que morava, na rua Comandante Balduíno, esquina com a Voluntários da Pátria, no centro de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
Foi um vizinho que encontrou o corpo. Ele suspeitou o desaparecimento de Gilson e de um forte odor que saía da casa dele desde o domingo. Então escalou a varanda e avistou o cadáver em cima de uma cama, já em decomposição.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que Gilson tenha morrido de causas naturais, como um enfarto, por exemplo. Isso por que ele havia reclamado a alguns amigos, na semana passada, que sentiu algumas dores no peito.
O corpo fora levado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar as causas da morte. Os peritos acreditam que, pelo estado do cadáver, Gilson tenha morrido há quatro dias.
O subtenente servia no 2º Batalhão de Fronteira, que atua no monitoramento da fronteira Brasil-Bolívia, na região Oeste mato-grossense.
EXPRESSO MT/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics