29 de março de 2014

Figueiredo, o sargento que interpreta Ideli e os russos

FELIPE PATURY
Flautista, o sargento Jeferson Figueiredo é conhecido no Exército por duas conquistas: a ministra das Relações Instituticionais, Ideli Salvatti, com quem se casou, e o fato de ter aprendido russo por conta própria. Tornou-se fluente na língua, teve sua proficiência reconhecida pelo Ministério da Educação russo e chegou a estudar na Universidade de Samara, no Sul daquele país. Esse currículo abriu as portas para que o sargento Figueiredo, um suboficial, fosse convocado para integrar a comitiva do ministro da Defesa, Celso Amorim, que foi a Moscou no fim de janeiro para negociar a compra de sistemas de defesa antiaérea de curto e médio alcance (Igla e Pantsir-S1). Figueiredo atuou como intérprete de Amorim e da comitiva na negociação desses equipamentos, que serão usados nas Olimpíadas de 2016, no Rio.
ÉPOCA/montedo.com

7 comentários:

Anônimo disse...

POis é.... aprendeu sozinho, nao cadastrou no almanaque e ainda conseguiu ir pra la... sera que teve uma forcinha? claro que teve. Mas ele nao esta errado afinal o que nos ensinam...OU É PRA TODO MUNDO OU NAO É PRA NINGUEM. Nunca foi cumprido. A lei da peixada sempre valeu e ainda vale, ate quando tentaram consertar a DECEM continuou imperando a peixada. A decepçaõ é grande..

Anônimo disse...

Claro que o Figueiredo, não fala absolutamente nenhuma língua imagina a russa, se ele dominasse a língua, ele é músico, não seria a pessoa mais indicada,haja vista ele não ter formação para o feito, ele foi fazer a viagem porque é casado com a Ideli , e ponto final.

Anônimo disse...

Gente não julguem para não serem julgados

Conheço o ST de perto e sei do potencial dele
Parem o a inveja e sigam o líder, estudem e parem de reclamar

Anônimo disse...

Agora começam a justificar o injustificável.Tinha que ser logo o maridão da Ministra "pura coincidência" com tanta gente boa na SELVA.

Anônimo disse...

PETROBRÁS DEU CONVITE VIP PARA GENRO DE DILMA
Link: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/petrobr%C3%A1s-deu-convite-vip-para-genro-de-dilma

Parte do Artigo publicado acima:

O marido da titular das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o subtenente do Exército JEFERSON DA SILVA FIGUEIREDO, também foi convidado para o camarote VIP. A ministra recebeu o convite, mas afirmou não ter ido ao evento. Figueiredo não quis falar sobre o assunto.

Anônimo disse...

O EB se espelha no Brasil. A sempre um arrumadinho, em especial as transferências da DCEM. BRASIL um país de tolos.

Anônimo disse...

Senhores, pelo menos o Figueiredo tem a Ideli. E vocês têm os Comandante que merecem. O Comandante que abandonou suas tropas....Parabéns pra vcs. 1 Sgt

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics