24 de março de 2014

Clonado: veículo com brasão do Exército é apreendido com drogas e dólares no PR. Dois militares foram presos em flagrante.

Arapongas: PRF apreende drogas em caminhonete com brasão do Exército
Apreensão foi feita neste sábado (22), na BR-369
Droga e dólares foram aprendidos no interior do PR (Imagem: RPC/Londrina)
TNOnline
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 kg de drogas e mais de 5 mil dólares na BR-369, em Arapongas, no final de semana. Segundo a PRF, o material estava dentro de uma caminhonete clonada e caracterizada como se fosse das Forças Armadas, com um brasão e a frase "Exército Brasileiro". A droga está avaliada em mais de US$ 108 mil.
Conforme a PRF, o veículo foi abordado inicialmente durante uma operação de rotina. O condutor apresentou documentação como oficial do Exército. O motorista e o acompanhante usavam fardas camufladas e também apresentaram documentação como oficial das Forças Armadas. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF) em Londrina.
Segundo informações repassadas pelo comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército, (BIMec), de Apucarana, os dois detido trabalham no Hospital Geral do Exército, em Porto Alegre. Após checagem das placas da caminhonete, a polícia apurou que as mesmas eram falsas e que o veículo não pertence ao 30º BIMec.
Foram apreendidos aproximadamente 140 kg de pasta base de cocaína, 1 kg de cocaína pura, 200 kg de maconha e 30 kg de crack. Segundo a PRF, os dois automóveis vinham de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O destino das drogas e do dinheiro não foi informado.
tnonline/montedo.com

Nota do editor: segundo informações do site Paraná Online, os militares presos seriam um cabo e um soldado do Exército.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics