26 de fevereiro de 2014

Petição pela votação da MP do Mal alcança 63,5 mil assinaturas. Vamos apoiar?



O Avaaz perdeu credibilidade desde que passou a ser dirigido no Brasil por Pedro Abramovay, petista militante. Sobre o site de petições e seu diretor, escreveu Reinaldo Azevedo:
"Esse Abramovay é tão ético, mas tão ético, que deu curso a uma petição para cassar o registro profissional de psicólogo do pastor Silas Malafaia, mas tirou do ar uma petição que pedia o contrário. E assim procedeu justamente quando a petição pró-Malafaia superava a outra. E ainda fez praça disso, dizendo-se orgulhoso. Os seus abduzidos, ora vejam!, aplaudiram a sua coragem de defender a própria covardia e de admitir que, na prática, usava uma entidade internacional para perseguir aqueles de quem não gosta."

Apesar disso, o site ainda possui relevância e algumas petições ganham repercussão na mídia. Esta, que pede a votação da MP 2215/01, a malfadada 'MP do Mal', engavetada há 13 anos, conseguiu 63.500 assinaturas deste setembro de 2012. O número é expressivo, mas poderia ser bem maior. Qualquer um pode acessar e apoiar. Apoie você também.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se esse sujeito mandasse email para todos os participantes como fez a poucos dias com a petição Não permitam a destruição da Comissão de Direitos Humanos que pede a não colocação do Dep Jair Bolsonaro na mesma, estaríamos com muito mais assinaturas. Porém se deu mau, pois, com tanta divulgação não a petição estacionou em 150.000 assinaturas, valor ridículo numa petição que foi tanto divulgada

Anônimo disse...

Companheiros !Assinem basta o Email e nome. Pelo menos isso podemos fazer.

Anônimo disse...

Acho difícil dar em alguma coisa isto, porém minha assinatura está lá..

Anônimo disse...

Se uma coisa está certa, como pode dar errada? Como negar a assinatura de mais de 150 mil? Se a "coisa" é errada, fantasiada de verdade, ela em algum momento dará errado. Os métodos aplicados pelos petistas são ultrapassados. Fidel e CIA está atrasado. Se eles fossem gênios não estariam dependendo de "esmolas" e desvios internacionais de seus simpatizantes. Os meios de comunicação mudaram, as redes sociais bombaram e eles vão passar. Meios para fazer votar a MP existe, creio nisso. Quem pode fazer isso é que não tem coragem, interesse político, medo de perder cargos negociados, indicações e concorrências direcionadas. Outro meio? Só fazer o que os irmãos índios costumam fazem.

Anônimo disse...

minha familia e eu já assinamos!
se cada militar das FFAA votar, essa mp vai ser votada com urgencia!
até pessoas civis estão assinando porque eles sabem das injustiças que estamos passando!
FORÇA FFAA BRASIL!

Marco Balbi disse...

Enfatizo o que já escrevi aqui anteriormente. Não desengavetem o projeto sem antes costurar um acordo político para reverter o que interessa aos militares. Caso contrário, corre-se o risco de perder ainda mais. Tem que escolher um relator, o Tuma faleceu, e costurar um acordo.

Formação 2001 disse...

Desculpem minha ignorância, mas por que querem que votem logo a MP do mal se ela eliminou muitos de nossos direitos? Se votarem a MP ela não seria regulamentada de vez, portanto o mau seria concretizado?
Não seria melhor lutar por uma PEC que nos desse novamente os direitos antes existentes e com outros julgados pertinentes (Ex: auxílio moradia)? Alguém poderia fazer o favor de explicar?

Anônimo disse...

A pressa em votar a MP do mal pode ser um tiro no pé, pois é grande a chance de perdermos ainda mais direitos. Mas de qualquer forma será muito melhor se votarem ainda no governo do PT do que talvez no do PSDB, que certamente irá terminar o serviço que começou, qual seja, de destruir as FFAA. Mas não sonhem com reversão das perdas, por que que a tendência é só piorar.

Anônimo disse...

Entendo que todos estão sonhando acordados, tem que ser realista, nada vai adiantar, nada... só vai mudar alguma coisa com o que muitos chamam numa empresa prestes a pedir concordata, falência, é CHOQUE de gestão. Para um País, todos sabem o que é choque de gestão??????

Anônimo disse...

Senhores colocar em votação em plenário a MP do Mal é a oportunidade de retornar todos os direitos que foram perdidos com ela, pois no momento da votação esses artigos podem ser rejeitados ou modificados ou seja, passar a valer a nova redação, nesse caso da Lei de Remuneração de Militares.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics