27 de fevereiro de 2014

MA: Sargento da Marinha desaparece no mar após naufrágio

Só o corpo do cabo da PM foi localizado em Guimarães
Informações obtidas junto à Polícia Militar, na cidade de Guimarães, esclareceram que somente o corpo do cabo PM Luís Carlos Barros Silva foi localizado. Ele estava desaparecido desde o final da tarde de terça-feira (25), após um naufrágio na Praia de Aruoca – naquele município.
O Helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) e homens do Corpo de Bombeiros continuam no município, auxiliando nas buscas pelo sargento reformado da Marinha Itaelson, que também estava na embarcação com o cabo L. Carlos e mais duas pessoas.

NAUFRÁGIO
Os dois militares foram vítimas de um naufrágio no início da noite de terça-feira (25), por volta das 18h. Eles e mais duas pessoas estavam pescando, na Praia de Aruoca, quando a embarcação afundou, durante uma forte maresia.
As duas pessoas que acompanhavam os militares são pescadores da região e conseguiram nadar até a praia. Eles foram identificados como Nikson e João Félix. Os dois homens relataram, ao sargento Reginaldo, que o cabo e o sargento reformado reclamavam de cansaço; motivo que pode ter colaborado para ambos terem sido tragados pelo mar.
Jornal Pequeno/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics