28 de dezembro de 2013

Militar do Exército é preso após perseguição em Rondônia

Militar do exército é preso por posse de arma de fogo roubo e tentativa de homicídio
O militar do exército Willian Rodrigues do Nascimento, de 19 anos, foi preso junto com o comparsa Luiz Carlos de Oliveira, 19 anos, acusados de posse ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio contra policiais militares.
O flagrante ocorreu no final da noite desta quinta-feira (26), na Rua Tijuca, bairro socialista, setor leste de Porto Velho. A polícia militar estava em diligências à procura de uma dupla que tinha assaltado uma loja de ração e se depararam com os acusados em uma motocicleta Honda XRE, eles não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição policial, houve revide e mesmo assim os marginais continuaram em fuga até próximo ao beco da morte no socialista, onde abandonaram a moto e correram para dentro de um matagal trocando tiros com a polícia. Willian foi atingido nas nádegas e na perna esquerda. Ambos foram capturados.
A motocicleta Honda XRE foi apreendida e constava nos registros policiais como roubada recentemente, Willian Nascimento era o garupeiro e é lotado no 5° BEC em Porto Velho. A dupla confessou aos policiais que estavam se preparando para matar um desafeto.
Rondoniaovivo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics