29 de novembro de 2013

Sargento do Exército é preso com 25 kg de maconha no Piauí

26/11/13
Sargento do Exército é preso em carro com maconha
Foto: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação) redacao@cidadeverde.com
Um sargento do Exército brasileiro foi preso no Piauí por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, C.A.V. é de Osasco (SP) e foi flagrado com outra pessoa em um carro com aproximadamente 25 quilos de maconha.
A prisão aconteceu às 1h2 do último domingo (24) em Bom Jesus (PI), 632 quilômetros ao Sul de Teresina. Segundo o delegado de repreensão a entorpecentes da PF, Ronaldo Oliveira, o Montana foi abordado. Logo depois, o motorista do veículo se apresentou como sargento do Exército, o que não impediu a vistoria. 
Escondidos no forro do carro, foram achados 50 tabletes de maconha. Segundo a PF, a droga viria para um município do interior do Piauí, que não foi divulgado.
Carlos Alberto Ferreira, delegado regional de repressão ao crime organizado da PF, disse que chama a atenção ver quem deveria atuar em benefício da própria sociedade ser flagrado em uma atividade ilícita.
O sargento já se encontra aquartelado em Teresina. De acordo com a PF, ele disse não ter conhecimento da droga.
O outro preso, L.M.S., afirmou que só fala em juízo. Ele está recolhido na penitenciária de Bom Jesus.
CIDADE VERDE/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Só falta vir aqui um falso moralista dizer que é por causa da nossa situação financeira. Não é. Esse militar não tem nenhum caráter, não tem nenhuma formação moral.

Anônimo disse...

Prestou atenção !

"A prisão aconteceu às 1h2 do último domingo (24) em Bom Jesus (PI), 632 quilômetros ao Sul de Teresina.", fim do mundo ... e a PF tava lá !

Que eficiência heim !

Esse foi entregue de bandeja, boi de piranha.

Começou errado e terminou errado.

Lamentável.

Anônimo disse...

Nome e a Organização desse Bandido, pois nada Justifica esse tipo de ação, vai vender balas nos semafaros. Nada de esconder o nome desse que deveria dar o bom exemplo, como não sabia?

Anônimo disse...

REFLEXO DA POLITICA SALARIAL SIM!A DIFERENÇA É QUE O CARA É MAIS DESEQUILIBRADO, OU SEJA, POR ENQUANTO AINDA "SABEMOS" NOS CONTER!MAS DO QUE JEITO QUE ESTA (SE COMEÇAR A FALTAR FEIJÃO LA EM CASA) A COISA PODE ARRUINAR!

Anônimo disse...

Em todas as classes, inclusive nas que são mais bem remuneradas, há pessoas que se envolvem com atos ilícitos, o que prepondera aqui é o caráter e a formação moral e ética do agente, independente dos salários e da instituição.

Anônimo disse...

Felizmente a grande maioria nao se esqueceu do que seus pais lhe ensinaram quando meninos.Dizer que a dificuldade impulsiona as pessoas ao crime eh puro absurdo.
Se assim fosse, a India com mais de 1 Bi de habitantes seria um inferno.
Tudo passa pela familia e pelos valores que com ela aprendemos a cultuar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics