12 de novembro de 2013

Cláudio Humberto, qual é a tua???

‘IMOBILIÁRIA EXÉRCITO’ TEM MAIS DE 19 MIL IMÓVEIS
A Marinha do Brasil pode ser uma mãe, mas o Exército briga para ser um pai no ramo imobiliário: são mais de 19 mil imóveis do Exército com a designação de “Próprio Nacional Residencial” (PNR), ou seja, com o propósito de serem distribuídos em todo o território nacional a seus integrantes, que pagam apenas uma taxa de ocupação de valor reduzido. Um sargento, por exemplo, paga no máximo 5% do soldo.

NO INTERIOR
A 4ª região (Tocantins, Goiás, Brasília e parte de Minas) é responsável por mais de 25% das unidades residenciais do Exército: 4,8 mil.

PATRIMÔNIO
Além das casas, a “imobiliária Exército” ainda contabiliza seus próprios operacionais, além de escritórios, fazendas etc.

PRAZO
Depois de reformados, os militares ganham prazo elástico de 180 dias para desocupar a unidade residencial onde residam.

TRANSFERÊNCIAS
As Forças Armadas acham necessários tantos imóveis, por serem freqüentes as transferências dos militares para unidades militares.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Comento:
É no mínimo estranha essa postura do Cláudio Humberto, para não dizer outra coisa.
E você? Vai ficar aí, falando do assunto pelos corredores do seu quartel, ou nem isso? A postagem sobre os imóveis da Marinha registra até agora 40 comentários, 99% negativos. É pouco, muito pouco. Somos muitos milhares. Na coluna de hoje, o alvo é o Exército. Reserve um minuto de seu tempo para postar o seu protesto. Você nem precisa tirar o traseiro da cadeira. Vá lá e comente.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics