30 de outubro de 2013

Vai faltar munição para os Fuzileiros Navais



FALTARÁ MUNIÇÃO

Fuzileiros fazem simulação de guerra em Formosa (GO), com munição real. Como a Marinha anda numa pindaíba de dar dó, trabalhando só 4 dias por semana para economizar no rancho, seu paiol vai ser zerado.

DIÁRIO do PODER/montedo.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, precisaria comentar algo mais? Acho que não, mas só quero lembrar que o nosso glorioso Congresso Nacional gasta cerca de 24 milhões de reais POR DIA.

Anônimo disse...

Estou num país da América do Sul, dito muuuuito mais pobre que o Brasil, com forças armadas capengas. Faço um curso numa instituição militar e todos os dias, sem exceção, sábados, domingos e feriados, ouço militares treinando tiro no stand durante todo o tempo. Não é possível aceitar que uma força debilitada de um país paupérrimo tenha condição de prover meios para treinamento e o Brasil, oitava economia mundial, membro do BRIC, postulante a uma cadeira no C.D. da ONU não o tenha. Ou mé má gestão militar ou há muita roubalheira, já que não falta dinheiro para firulas.

Edgar disse...

Somos um país de paz. Não precisamos de munição. Basta o "pow, pow" no período básico e faxina o resto do ano. Dessa forma podemos poupar pra nossas festinhas, uísque 12 anos, reformas nos nossos PNR... Afinal, oficial tem que ser bem tratado pra bem responder quando for necessário o emprego da tropa. Isso é qualidade na gestão!

Anônimo disse...

Mas grana pra fazer coquetel das 1000 e 1 noites tem grana né?

Anônimo disse...

Noticia falsa! A marinha tem seu expediente de segunda a sexta. Quem dera que isso fosse verdade.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita que as FA desse país tem jeito? Ou melhor, que esse país tem jeito?...problema do Brasil é um só: os brasileiros!

Anônimo disse...

As Forças Armadas do Brasil tem jeito sim. São integradas por servidores públicos, na sua esmagadora maioria, sérios e comprometidos com a sua missão. Obras públicas a eles destinadas são um exemplo de gerenciamento e execução. Quartéis e instalações com décadas de existência são exemplo de manutenção. Viaturas com 10, 15, 20 anos ainda em funcionamento. O que não tem jeito são os políticos. Estes sim são os gestores, administradores deste Brasil e o estão levando cada vez mais para o buraco. Mas quem são os culpados por isso? Os eleitores destes políticos. Isso mesmo, os culpados somos eu, você, o João, a Maria, o Ricardo, a Desdeth, a Sõnia, a Joana...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics