31 de outubro de 2013

Cabo do Exército é preso após invadir residência e assaltar família no interior de SP

Cabo do Exército é preso após assaltar casa em S. José dos Campos
Suspeito foi encontrado com material roubado em terreno abandonado.
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no Jardim Colonial.
Drogas - Cabo Exército (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido foi encontrado com criminosos em terreno abandonado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um cabo do Exército foi preso após assaltar uma casa na madrugada desta quarta-feira (30), em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro homem entraram armados em uma casa no Jardim Colonial e levaram celulares, televisão, notebook, bolsas, dinheiro e o carro da família.
De acordo com a PM, após a ação, a dupla fugiu e deixou os objetos roubados em um terreno abandonado. A PM informou que quando o cabo voltou para buscar o material, foi abordado por policiais que faziam ronda no local e teve prisão declarada. O suspeito foi levado para delegacia de plantão e encaminhado para o presídio militar do Exército. O outro assaltante fugiu no momento da abordagem policial e não foi encontrado.
O cabo vai ser investigado na justiça comum e na justiça militar. Se condenado, ele pode ser exonerado do Exército.
G1/montedo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Demorou a começar aparecer situações como está, que agora estão se tornando corriqueiras, até bem pouco tempo atrás cansávamos de ver reportagens de Policiais Militares cometendo crimes, como o salário deles melhorou e muito, isso praticamente deixou de acontecer, e passou ocorrer com o nosso público, nada mais que o reflexo desse salário miserável, por enquanto temos lido, visto e ouvido situações envolvendo cabo e soldados, temo que a situação vá piorar, pois não vejo nada de ação por parte de nossos chefes para que nossa situação paupérrima melhore!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics