19 de setembro de 2013

Soldados do Exército são presos após assustar motoristas com tiros de pistola no MT

Soldados do Exército são presos em estrada vicinal disparando tiros de pistola

Rondonópolis (MT) - Dois soldados do Exército Brasileiro foram presos na noite de terça-feira (17) com duas armas de fogo em uma estrada vicinal no município de Rondonópolis enquanto faziam blitz e aterrorizavam os motoristas que passavam no local dando tiro pra cima.
A detenção foi feita pelos policiais militares do Comando Regional IV por volta das 23h45. O local em que aconteceu a detenção em flagrante fica na rodovia do peixe. Akyson da Silva Salvador, de 18 anos, e Jean Arcoverde Angeli Junior, de 19 anos, estavam com as armas em punho quando os PMs chegaram.
Os policiais estavam em rondas quando receberam o chamado via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) dizendo que dois jovens estavam na Rodovia do Peixe, Zona Rural, que estariam armados, parando carros e dando tiros no local.
Diante da denúncia foram passadas as informações e as viaturas do Grupamento Tático e da Companhia Salmém deslocaram-se até o local e avistaram os suspeitos Jean e Akyson dispensando armas próximo a eles.
De imediato foi feita abordagem e encontradas no chão, próximo a eles, 01 pistola calibre 6.35; 01 pistola calibre 380 com 03 munições calibre 380, 01 munição deflagrada calibre 6.35, 01 munição deflagrada de calibre 38; bem com dois cartuchos de 38 e de 635. Os mesmos afirmaram aos PMs, serem soldados do Exército Brasileiro, e que as armas pertenciam as eles.
Os dois foram conduzidos juntamente com as armas e munições apreendidas e um veículo uno de placa OBN- 0477, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadânia para as providencias necessárias.
Cenário MT/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics