27 de setembro de 2013

Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por tráfico em Pirassununga

Polícia Militar chegou à casa do jovem onde estava a droga após denúncia.
Suspeito de 21 anos seria promovido a cabo; Exército não se pronunciou.
PM apreendeu crack, maconha, cocaína, dinheiro e uma medalha do Exército em Pirassununga (Foto: Ademir Naressi)
PM apreendeu crack, maconha, cocaína, dinheiro e uma medalha do Exército (Foto: Ademir Naressi)
Do G1 São Carlos e Araraquara
Um soldado do Exército foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (26), em Pirassununga (SP). O jovem de 21 anos, que participou de missão no Haiti, foi detido em casa pela Polícia Militar após denúncia anônima. Ninguém do Exército foi encontrado para comentar o caso.
Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por tráfico em Pirassununga, SP (Foto: Ademir Naressi)
Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por
tráfico em Pirassununga, SP (Foto: Ademir Naressi)
Segundo a Polícia Civil, o soldado do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMEC) de Pirassununga correu para dentro de casa quando viu a viatura da PM se aproximar e jogou uma bolsa com entorpecentes no telhado da casa do vizinho.
Depois disso, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Na casa dele foram apreendidos 185 gramas de crack, quatro gramas de maconha, 1,9 quilo de cocaína, quase R$ 500 em dinheiro e uma munição de cartucho 7,62 de fuzil, usado pelas Forças Armadas Brasileiras. Ele estava sozinho na residência no momento da abordagem.
Ainda segundo a Polícia Civil, o soldado seria promovido a cabo na próxima semana. Na casa dele, foi apreendida ainda uma medalha concedida a militares que participaram durante pelo menos três meses da Missão da ONU de Paz e Estabilização do Haiti. O flagrante foi apresentado ao plantão policial às 22h40 e o soldado ficou detido no 13º RCMEC.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics