18 de setembro de 2013

CMA nega veracidade de imagens envolvendo suposto oficial do Exército

O Comando Militar da Amazônia (CMA) negou a veracidade das imagens em que um suposto tenente do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), identificado como Fernando, aparece, com a farda do Exército, fazendo sexo com outro homem. As imagens foram divulgadas em um site de relacionamentos.
Segundo o tenente-coronel Giovanni Moreto, do 1º BIS, "não existe nenhum tenente chamado Fernando no quartel e que as imagens foram usadas no sentido de denegrir a imagem da corporação". Moreto informou, ainda, que o responsável pela exibição das imagens vai responder judicialmente e que o Comando vai receber apoio da Polícia Federal nas investigações.
Leia também:
Exército investiga fotos de suposto tenente mantendo relações homossexuais dentro do quartel
Postadas no site Sexlog, as fotos viraram febre na internet. Conforme as 'legendas' nas imagens, o tenente teria feito sexo com um homem dentro do Zoológico do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), que fica ao lado do 1º BIS, Zona Centro -Oeste da capital.
As imagens mostram claramente um homem com o uniforme do Exército praticando atos libidinosos com uma pessoa do mesmo sexo com tatuagens nas partes íntimas.
emtempo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics