31 de agosto de 2013

Vergonha nacional

Amarildo

Blog do Noblat/montedo.com

5 comentários:

Eugenio disse...

O Brasil não tem terremoto, tsunami, furacão, guerras, mas com um Congresso Nacional desses, quem precisa de calamidades naturais?

Anônimo disse...

Meu povo, agora que era pra sair nas ruas e fazer pressões nesses político sem vergonha, e casar esse político corrupto. Bando covarde!!!

Anônimo disse...

O cara é tão insensível à ética e moral religiosa que ajoelha para agradecer.A agradeceu de joelhos,a Belzebu,ou ao deus dos ladrões da mitologia grega?Porque ao Deus Cristão,não(embora este seja tardio em julgar)Este não compactua com maracutaias e roubos.

Anônimo disse...

Temos um presidiário Parlamentar !
O que dizer sobre isto ? Só podemos dizer que, quando a canalhice se instala nas instituições nacionais, a imoralidade simplesmente se torna a regra e o caráter da instituição.
E digo mais se torna regra e caráter não só das instituições, mas também da sociedade em geral, pois o exemplo vem de cima.

Anônimo disse...

Ou sinceramente tem hora que dá nojo de ser brasileiro me perdoem por dizer isto mas o dia que vi essa reportagem na tv #%$#&* que raiva que deu e uma leve vontade de levar batalhão pra frente do congresso e fazer o senhores sabem o que não precisa explicar muito.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics