31 de agosto de 2013

Polícia prende suposto assassino dos capitães do Exército mortos em Juiz de Fora

Preso suspeito de matar capitães do Exército

Daniel Azevedo
Leonardo Sabadini
A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, na tarde desta sexta-feira (30), na cidade fluminense de Rio das Ostras, Wagner Neves, 33 anos, conhecido como Waguim, incluído no programa estadual mineiro "Procura-se". Além de ser suspeito de tráfico de drogas, ele é apontado como um dos autores do duplo homicídio contra dois capitães do Exército, em maio de 2010, na saída de uma casa noturna, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. A prisão foi realizada pela equipe da 7ª Delegacia, sob comando do delegado Armando Avólio Neto.
Leia também:
DOIS CAPITÃES DO EXÉRCITO SÃO ASSASSINADOS EM JUIZ DE FORA
ASSASSINOS DOS CAPITÃES SÃO CONDENADOS EM JUIZ DE FORA
Três anos depois do crime, polícia procura em favela do Rio os assassinos de dois capitães do Exército

A ação foi resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Juiz de Fora, com o apoio da Polícia Civil e do Exército do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o preso será apresentado pelo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Rogério de Melo Franco Assis Araújo, que supervisionou as investigações; pelo delegado regional da cidade, Paulo Virtuoso, responsável pela coordenação e suporte das ações; e pelo delegado à frente da prisão, Armando Avólio Neto. A apresentação é prevista para a próxima terça-feira, às 11h, na sede do 4º Departamento. Na ocasião, os policiais irão detalhar as investigações que resultaram na prisão.
Tribuna de Minas/montedo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/ivone.luzardo?fref=ts

as mulheres de militares e militares da reserva estao acampados na Esplanada dos Ministerios mas isso nao sai nos jornais

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics