25 de julho de 2013

Cadete da AFA perde controle do veículo e provoca acidente

Notícia de 19/7 (recuperada)

Ademir Naressi
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixou quatro vítimas: os condutores, que são militares da Força Aérea Brasileira e a esposa do condutor de um dos carros. O acidente aconteceu por volta de 16h10 de sexta-feira, 19, no km 43 da SP 225, trecho que liga Pirassununga à Academia da Força Aérea, entre as duas lagoas, como o local é conhecido.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Toyota/Fielder, cor bege, placas de Formosa/GO, conduzido por um Cadete da AFA, 22, trafegava pelo local quando o motorista perdeu o controle do veículo. O carro girou duas vezes sobre a rodovia e acabou batendo contra o GM/Corsa, cor bege, placas de Pirassununga, conduzido por um Suboficial da reserva da AFA, 66, residente da vila Brasil.
Atrás do GM/Corsa vinha a motocicleta Honda Twister 250, placa de Pirassununga, pilotada pelo soldado SI da AFA, 20, morador do Jardim Olímpio Guiguer, que bateu contra o carro do Suboficial.
O condutor do GM/Corsa e sua esposa (uma aposentada de 65 anos), bem como o soldado, sofreram ferimentos. Foram socorridos e levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pirassununga ao Pronto Socorro da Santa Casa. O Cadete foi levado para o Hospital da AFA, por uma ambulância daquela Unidade Militar, apenas com um arranhão na testa. Todas as vítimas foram medicadas e passam bem.
O Movimento/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics