28 de junho de 2013

SP: em meio a protestos, grupo pede volta de militares ao poder

Com faixas, grupo de mascarados pedia a saída da presidente Dilma Rousseff e o retorno dos militares ao governo do País

Em meio aos protestos motivados por diversas razões, nesta quarta-feira, em São Paulo, um grupo concentrado no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, por volta das 17h40, levou faixas pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff da presidência, e desejando o retorno dos militares ao poder. “Queremos os militares novamente no poder”, dizia uma das faixas carregadas por um grupo de mascarados, que também traziam frases como "PT nunca mais". Leia mais.
Manifestantes pedem o retorno dos militares ao poder em protesto na avenida Paulista, em São Paulo Foto: J. Duran Machfee / Futura Press

Terra/montedo.com

10 comentários:

Elcio Domingues Pereira disse...

As FFAA merecem respeito e a população, também, mas precisamos aperfeiçoar a nossa DEMOCRACIA e sabermos "colocar a faca no pescoço" seja lá de quem for que roubar e não operar os meios em proveito de todos. Cada qual com a sua função constitucional. Precisamos reforçar a idéia de que somos uma grande Nação e que conseguiremos pelo exercício da cidadania termos um grande futuro, tanto quanto qualquer outro país civilizado. Chegaremos, se continuarmos a pressionar e a exigir. Caso algum militar se desincompatibilize com a carreira e concorra às eleições, tudo bem, mas tomar o poder, nunca maia outra vez. Aliás, se realmente houver a necessidade de intervir, que após o restabelecimento da ordem, entregue novamente o poder ao povo, através de eleições, para que o povo, que se mostra mais amadurecido, escolha os seus legítimos representantes. Nada de militar se manter no poder por décadas. Isso acaba não dando certo, porque desaprendemos a exigir dos governantes o que é de nosso direito.

Anônimo disse...

Isso sem falar que quando estavam no poder, os militares de alta patente quando se aposentavam, tinham emprego garantido em estatais, prefeituras, etc. A maioria com cargos de chefia.

Anônimo disse...

No Mínimo deve ser algum parente de militar desempregado torcendo para os milicos tomarem o poder para conseguir uma tetinha em algum ministério.pelo amor de deus vão se manifestar a favor da maioridade penal....

Anônimo disse...

QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE. MILITAR VOLTAR AO PODER É BURRICE. CHEGA DE SER O TAPA BURACO, MARMITÃO, SEVERINO E TUDO MAIS. COMO AGRADECIMENTO, INCLUSIVE DE MUITOS CHEFES, TE JOGAM NO LIXO, SE OS POLITICOS QUEREM BRIGAR, QUE BRIGUEM, MAS OS MILITARES, DEVEM FICAR FORA DE QUALQUER EMBATE. CHEGA DE SER O SALVADOR DA PATRIA E DEPOIS SER TRATADO COMO MONSTRO.

Anônimo disse...

Deve ter fumado Crack.

Quando estivemos no poder não fizemos nada nem mesmo para nós militares, somos perseguidos hoje devido ao erro de maus militares que só pensavam neles mesmos, não fizeram porcaria nenhuma para nós.
Esses velhos de pijama ficam hoje falando um monte de besteiras, quando estavam no poder não fizeram nada, hoje ficam ai latindo pelos cantos.
não precisa ir muito longe, é só analisar esse lixo de LRM.

Anônimo disse...

MONTEDO,LUGAR DE MILITAR É NO QUARTEL.DEIXEM ESSE ABACAXI PARA OS CIVIS, QUE DIZEM TER LUTADO TANTO PELA DEMOCRACIA,E ESTAMOS AÍ TODOS ASSISTINDO UM VERDADEIRO PAÍS DEMOCRATA.

Anônimo disse...

Os próprios militares hoje, 2013, acabaram de sacanear mais uma vez a própria categoria impondo o BILHETE ÚNICO para os militares do RJ e SP. Foina Marinha que a palhaçada iniciou e agora o "entendimento" sobre a "pertinência" da implantação do BILHETE ÚNICO está sendo aplicada também no Exército e na FAB, para militares e civis. Resumo da ópera: dentre todos os servidores públicos da UNIÃO somente nós das Forças Armadas é que iremos ser prejudicados com tal medida.
Se fora do poder já fazemos merda contra nós mesmos, imaginem se os militares voltassem ao poder, o quê os velhacos com suas varinhas de comanda mão não fariam com os seus vassalos (subordinados) ?

MILITAR NO PODER, NUNCA MAIS !!!!!

Anônimo disse...

Isso mostra um povo pedindo socorro não importa de onde vem .

Anônimo disse...


O COMUNISMO JÁ ESTÁ SENDO INSTALADO

Palestra sensacional e mais esclarecedora que já vi sobre o sórdido objetivo do Foro de São Paulo e sua sanha comunista, bem como da real ameaça de instalação do comunismo no Brasil e América Latina, coisa que já está acontecendo. É longo, mas não deixe de ver.

http://youtu.be/n9VxhtbynQg

Anônimo disse...

OLHA COMO É A BANDEIRA É DA:(ALEMANHA).

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics