28 de junho de 2013

Preso em flagrante: soldado do Exército mantinha ponto de tráfico de drogas próximo à escola na grande SP



Soldado do exército é preso em flagrante vendendo drogas em Carapicuíba
Militar tinha um ponto de tráfico perto de uma escola; crime foi gravado por investigador

Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Um soldado do exército foi preso em flagrante vendendo drogas em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O militar tinha um ponto de tráfico perto de uma escola.
O crime foi gravado por um investigador que foi com uma câmera escondida para comprar a droga. O traficante apareceu logo. Ele é um soldado do exército brasileiro, de 19 anos. A negociação foi rápida, durou menos de um minuto.
O suspeito não tinha passagem pela polícia. Com ele, os investigadores encontraram pinos de cocaína, porções de crack e maconha, alem de dinheiro, que era guardado numa carteira com o brasão do exército.
A investigação foi feita pela Polícia Civil. Depois de autuado em flagrante, o soldado foi entregue à polícia do exército. Ele vai ficar preso na carceragem dos militares. Se for condenado, será expulso do exército e transferido para uma penitenciária comum. O soldado está na corporação há cerca de seis meses.
Ele serve no arsenal de guerra, que fica em Barueri. Ali está o armamento usado pelo exercito brasileiro e onde o soldado recebia treinamento para lidar com essas armas.
Assista ao vídeo:


R7/montedo.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics