29 de junho de 2013

Manaus: suposto tenente do Exército é preso após dirigir na contramão e causar acidente

Militar alcoolizado é preso dirigindo na contramão em Manaus, diz polícia
Segundo a polícia, o homem teria tentado resistir à prisão.
Homem voltava de uma festa quando bateu em carro e atingiu casa.

Girlene Medeiros
Do G1 AM
Carro colidiu contra portão de residência (Foto: Divulgação)
Carro colidiu contra portão de residência (Foto: Divulgação)
Um suposto tenente do Exército foi detido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de dirigir na contramão e atingir outro carro sob suspeita de estar alcoolizado na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o homem teria tentado resistir à prisão e também desacatar os policiais.
O homem voltava de uma festa na Zona Oeste quando entrou com um Fiesta, preto, na contramão e atingiu um carro modelo Monza, de cor azul, pertencente ao motorista Wellinton dos Santos, 43 anos, que seguia para o trabalho. Um dos carros bateu no muro de uma residência. A dona da casa acionou a polícia.
"Todos estavam dormindo em casa quando, de repente, eu acordei com um barulho. Um lado do portão foi arrancado. Quando vi o que tinha acontecido, acionei a polícia”, afirmou a dona de casa Janice Torres, de 61 anos.
De acordo com o motorista do veículo atingido, o tenente se ofereceu para pagar o prejuízo e pediu que não chamassem a Polícia. "Ele dirigia na contramão com o farol muito alto e saiu do carro muito embriagado", contou ao G1.
Ainda segundo a polícia, a mulher do tenente, ao chegar ao local, tentou desacatar os policiais. O tenente resistiu à prisão, mas foi conduzido à delegacia.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o homem foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi liberado depois de pagar fiança. Ainda segundo a polícia, ele responderá processo em liberdade.
O G1 tentou entrar em contato com o Comando Militar da Amazônia para apurar os procedimentos que deverão ser adotados contra o suposto tenente, mas não obteve sucesso.
G1/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa imprensa é mesmo um lixo, e se o indivíduo não for militar?
sacanagem pura, vamos averiguar antes de atirar as pedras.

Anônimo disse...

É tenente ou nao é?, vamos atualizar o evento.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics